segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parador Estaleiro Hotel apresenta seus luxuosos pacotes para o Reveillon 2011

Um dos hotéis mais charmosos do Brasil o Parador Estaleiro Hotel apresenta seus pacotes de Reveillon 2011 que incluem 4 diárias com café da manhã, Ceia de Reveillon, Festa de Reveillon open-bar com a trilha sonora luxuosa de 16 Bit Lolitas, Ale Rauen, Ester Campos e outros DJs. Para os hóspedes do hotel o acesso ao backstage é exclusivo.
Além de tudo isto os pacotes incluem duas terapias no Parador Spa e acesso livre a todas as day-parties e festas noturnas que serão realizadas no disputado Beach Club anexo do Parador Estaleiro Hotel. Entre as atrações já confirmadas nomes poderosos da cena eletrônica mundial como Layo & Buschwacka em 30 de dezembro e mais uma atração internacional a confirmar no dia 2 de janeiro.
Mais sobre o Parador Estaleiro HotelO mais charmoso hotel do badalado litoral catarinense, alia design, bom gosto e sofisticação em suas suítes, e um ambiente descontraído em seu Beach Club. Consulte nossa programação de festas e eventos no Site: www.paradorestaleirohotel.com.br
O Parador Estaleiro Hotel dedica-se ao seu total conforto e bem-estar, oferecendo a seus hóspedes:

· Parador Beach Club (O mais badalado clube de praia do Sul do Brasil)· Piscina semi-olímpica com hidromassagem
· Cinema
· Lounge· Quadras de tênis, squash e paddle
· Saunas seca e a vapor
· Academia
· Massagem relaxante*
· Espaço zen com hidromassagem e cromoterapia*
· Jardim japonês com fonte de águas energizantes
· Internet wireless
· Garagem
· Quinze suítes em fino acabamento, com sala que possui TV tela plana 29” via satélite, DVD e frigobar; dormitório com cama king size de tecnologia desenvolvida pela NASA; closet; banheiro com banheira de hidromassagem; ampla sacada, sendo 5 delas com vista para o jardim e 10 com vista para o mar. Todas as suítes possuem ainda climatização central, cofre digital e toalhas de banho em fio egípcio.* serviços terceirizados, com pagamento a parte.
Período de hospedagem para os pacotes de Réveillon 2011: 29/12 a 02/01/11

Café Palestra em Letícia Hair Design

Letícia Hair Design realiza nos dias 02/12 e 09/12 "CAFÉ PALESTRA".
02/12- QUINTA FEIRA AS 15:00 PALESTRA COM VIVIANE FEIJÓ- TEMA: TENDÊNCIAS MODA, JOIAS E ETIQUETA.
09/12 - QUINTA FEIRA AS 16:00 PALESTRA COM SUZETE FLORIANI - TEMA: BELEZA INTERIOR.
LETICIA HAIR DESIGN
Rua Otto Boehm, 426 - Bairro América - Joinville - Tels. 47 3027 7087/3433 8950

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa Cat na Someday

A Someday prepara uma promoção especial para suas clientes. Inspirada na coleção de verão da marca, Hello Cat, chega às lojas a Bolsa Someday Cat. O mimo foi criado para presentear as clientes da marca que adquirirem acima de R$600 em mercadorias. A bolsa, feita em tecido, traz uma imagem do felino que vai chamar a atenção nas ruas.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

INDICO A VOCE... EU FAÇO E OS RESULTADOS SÃO ARREBATADORES. ESTOU UBER SATISFEITO


PRESTIGIE...ESTAREI GRAVANDO PROGRAMA NESTE LANÇAMENTO BY BONEQUINHA DE LUXO


Lançamento campanha Natal da beleza e do amor by Letícia Hair Design

Aplauzzo com Leandro Camargo desta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 23h pelos canais 20 TV Cidade/Net e 10 Viamax TV e, ainda, em tempo real pelo www.tvdacidade.com.br, com reprise no sábado, às 20h30min, traz inúmeras novidades. Nas reportagens de moda, o mix de produtos e o showroom de Perfil Shopping Cidad...e das Flores - o espaço Lacoste Red de Planet Container e a coleção verão 2011 de Poá Multimarcas, apresentada pela empresária Érica Budal. Em estética e beleza, dicas da fisioterapeuta dermato-funcional Ariane Giesel e, ainda, o lançamento da campanha Natal da Beleza e do Amor by Letícia Hair Design. Ainda em Idéias e Projetos, o design de produtos Tiago Gelatti, da Imaginatta Design fala do que é tendência em mobiliário para o quarto do casal e dormitórios infantis. Nas fotos acima, momentos da gravação efetivada em Letícia Hair Design.

sábado, 20 de novembro de 2010

Qualidade de vida, tranqüilidade e sucesso é o que desejo a você!

E venho agradecer o prestígio, incentivo e confiança a mim depositados por sua pessoa, no decorrer de meu fazer diário e profissional junto a P 2 Editora. As circunstâncias se apresentam e o momento faz com que façamos escolhas. Decisões são tomadas para que, assim, prossamos prosseguir e continuar fazendo história. Sendo assim, deixo de assinar as colunas sociais das Revistas Expressão e OQ Santa Catarina e de representar a P2 Editora, mantenedora de ambos os títulos. Mas você que já acompanha meu trabalho através da mídia impressa, continue a fazê-lo, através da mídia televisiva, pois toda quinta-feira, a partir das 23h, pelos canais 20 da TV Cidade/Net e 10 da Viamax TV eu estou com você através da revista eletrônica Aplauzzo com Leandro Camargo. Se desejar, pode acompanhar o programa em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br e assistir a reprise que vai ao ar todos os sábados, às 20h30min. Nas redes sociais os programas também são postados (Youtube, Facebook, Blog, Twitter e Orkut - Leandro Camargo).
Fique à vontade para entrar em contato comigo através do fone 47 9175 3300, seja para sugerir, elogiar, criticar, anunciar, convidar para eventos e divulgar suas ações através de meu trabalho.

Mais uma vez obrigado pelo carinho.
Ah! Em breve- novidades em mídia impressa
Cordialmente
Jorn. Leandro Camargo - DRT/RS Nº 10027
Coluna Social – Eventos – E Mail Marketing - Assessoria de Imprensa
cruzleandrodecamargolara@yahoo.com.br
leandrocamargojornalista.blogspot.com
Tel (47) 9175 3300

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bonequinha de Luxo promove desfile em 25/11

A Loja Bonequinha de Luxo desfila sua coleção no próximo dia 25 de novembro, a partir das 20h, durante concorrido coquetel no Expresso, aqui em Joinville. Aplauzzo com Leandro Camargo estará realizando a cobertura do acontecimento. Prestigie!!!

Roupas para arrasar nas festas de fim de ano

Faltam menos de dois meses para o natal e o ano-novo. Das mulheres às crianças, todos passam a procurar as roupas especiais que usarão nas festas de fim de ano. O Grupo Someday, que engloba a grife feminina Someday, a teen Pink Lou e a infantil Minamoo oferece looks para todas as gerações, com modelos estilosos, confortáveis e que são as últimas tendências no mundo da moda.
A Someday aposta nos vestidos como peça-chave. A peça mais que feminina ganha diversos detalhes e materiais. Busties, saias, shortinhos e blusas de diversos modelos aparecem desde a malharia até os jeans, sem esquecer os tecidos mais nobres, como a seda. O branco é destaque e as cores cítricas ganham espaço, assim como os nudes.
Já a Pink Lou aposta na feminilidade da garota contemporânea. Comprimentos minis, vestidos coladinhos, bodys, shorts, jegging e jeans já estão nas araras das lojas. Florais, estampas borradas simulando tintas e listras estão entre as padronagens. O romantismo retro é confirmado com o uso das rendas. Com cores diversas, com destaque para o pink, pernas de fora e cintura marcada são as palavras de ordem da grife.
A infantil Minamoo, que atende meninas e meninos de dois a 10 anos, ressalta o conforto em suas criações, principalmente em modelos que são 100% algodão. Bordados, brasões, aplicações de strass e jeans são alguns dos destaques. Para elas, os shapes são românticos e delicados. Já para eles, as formas mais soltas e clássicas comandam. A produção dos pequenos é finalizada com os acessórios da marca infantil.
Como se pode ver, as opções são muitas para as festas de fim de ano. Confira agora, nas fotos, os looks que prometem fazer sucesso na festa da família ou com os amigos. Arrase, confraternize e comece 2011 com e pé direito. E nada melhor do que estar na moda para dar um glamour a mais nesses momentos tão especiais.

No eixo RJ - SP

As empresárias de moda Graça Shauffert Schramm e sua filha Vicky, comandantes das boutiques Vive La Vie & Nomade, embarcam neste final de semana para o Rio de Janeiro, onde vão comemorar um dos casamentos mais badalados de 2010, o do catarinense Alberto Lowndes com a carioca Luisa Rebello. Depois do casamento, cuja festa será na Ilha Fiscal, Graça, Vicky e a equipe de compras Vive La Vie & Nomade fazem uma parada em São Paulo para conferir as novidades para o próximo inverno em eventos como Terraço Daslu e Casa Moda. Tudo para garantir o que há de melhor para as clientes de suas badaladas boutiques em Balneário Camboriú e Itajaí.

Vicky e Graça Schauffert Schramm vão a casamento luxuoso no Rio de Janeiro Crédito da imagem acima: Divulgação / IMAGECARE.

Aplauzzo direto de Planet Container

Neste sábado, 20 de novembro, às 20h30min, reprise do programa Aplauzzo com Leandro Camargo, realizado direto da loja Planet Container, onde apresentei a nova coleção Lacoste Red, entrevistei o produtor de moda Jorge Seger Hiroshi que falou sobre seu trabalho em São Paulo, o retorno para Joinville, atribuições de um profissional desse segmento, entre outros temas. Também conversei com a dermato-funcional Ariane Giesel, que apresentou as novidades em estética e beleza para quem deseja encarar o verão com um belo rosto e com o corpo em forma. Assista pelos canais 20 TV Cidade/Net, 10 Viamax TV e em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br . Também no Youtube, meu facebook e orkut.

Fresno em Joinville

2ª Cãominhada Educativa de Joinville será neste domingo

Evento sugere uma forma de pensar mais sensível
sobre a relação do homem com a natureza

A Frente de Ação pelos Direitos dos Animais (Frada) promove neste domingo, 21, a 2ª Cãominhada Educativa de Joinville. A organização do evento convida a todos os joinvilenses a participar do passeio, que tem por objetivo mobilizar e conscientizar a comunidade sobre os direitos dos animais.
"Não Violência" é o tema que conduz a segunda edição do evento, que ocorrerá na Avenida Hermann Lepper, com concentração a partir das 8h30.
De acordo com Ana Rita Hermes, presidente da Frada, a Cãominhada simboliza um manifesto para despertar a atenção sobre os direitos dos animais. "O tema escolhido propõe uma reflexão sobre o cuidado com todas as formas de vida, seja vida humana ou não humana, como animais, por exemplo”, explica a protetora.
A concentração para o passeio acontece em frente à Lepper, apoiado pelo Projeto Joinville em Movimento e pelo Projeto Vira-lata.
Além da própria Cãominhada liderada por um trenzinho de som, que em torno das 10h00 sairá da frente da Lepper na Avenida Hermann Lepper, seguirá até a Rua Itaiópolis, fará o retorno na Rua Dona Francisca e retornará pela Avenida Hermann Lepper, haverá participação da Associação Voluntária de Busca e Resgate com Cães - AVEBRET, pista de agility - com adestradores profissionais para que os participantes da Cãominhada possam se divertir junto com seus cães, feira de adoção de animais adultos e sorteio de brindes.
Ongs, clínicas e pet shops apoiadoras do evento, estarão informando os participantes sobre os benefícios da castração e atitudes indispensáveis ao bem estar animal, além de orientar a população sobre medidas simples para evitar que seus melhores amigos se percam, como providenciar a identificação deles por meio de plaquinhas.
Este ano, a Frada expande o olhar, convidando - e unindo forças - também com entidades que zelam pelos direitos humanos.
Para inscrever-se e concorrer a prêmios, basta colaborar com um quilo de ração (de boa qualidade) para cães ou gatos. Inscrições antecipadas podem ser feitas no Yázigi, rua Henrique Meyer, 189, e dão direito a dois cupons para os sorteios. Cada quilo extra de ração garante mais um cupom para os sorteios. As inscrições também poderão ser feitas no local.
Pelo site www.frada.com.br, os participantes encontram algumas orientações importantes como não esquecer o saco "cata-caca", uso de focinheira em cães de grande porte, obrigatoriedade do uso de guia e proibição da presença de fêmeas no cio e cães agressivos.
Em prol da Não Violência, a organização sugere que os participantes utilizem camisetas brancas durante o evento.
O término da programação está previsto para o meio-dia. Mais informações (3801-2150) ou www.frada.com.br

Hering inaugura a exposição “Tempo ao Tempo”

Evento marca os 130 anos da empresa e o acervo pode ser visto pelo público gratuitamente

A Cia Hering promove nesta segunda-feira, 22 de novembro, mais um evento em comemoração aos 130 anos de fundação. Dessa vez, o motivo é a inauguração da Exposição “Tempo ao Tempo”, que compõe o acervo histórico da empresa. A solenidade será às 19h30, na unidade matriz da empresa (Rua Hermann Hering, nº 1790 – Bairro Bom Retiro – Blumenau/SC).
A exposição reúne fotografias, documentos, equipamentos e peças de roupas, além de embalagens, estampas, tecidos e aviamentos que revelam a evolução da Hering no cenário da moda brasileira. O acervo é atual, interativo e bem dinâmico, composto por recursos multimídia como as telas auto-selecionáveis com depoimentos de colaboradores e diretores e o espaço de customização, onde as pessoas poderão inventar sua estampa e imprimir nas camisetas.
Para abrigar este acervo do Museu Hering, a companhia restaurou uma casa construída no final do século 19, no mesmo endereço onde a família instalou à mesma época a nova fábrica. De enxaimel autêntico, o imóvel já teve várias utilidades no decorrer da história, como refeitório, associação recreativa dos funcionários e agência bancária. Em 2002 a construção foi tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado.

Visitação
O projeto da Exposição “Tempo ao Tempo” foi aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com aporte integral da Cia Hering, no valor de R$ 1.089.898,00.
O Museu Hering abre à visitação pública de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas, aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas. O acesso será gratuito nos três primeiros meses de visitação (até fevereiro de 2011).

Christian Audigier no Brasil

Quem dá pinta no Brasil amanhã sábado (20.11.10) e fica na área durante uma semana é Christian Audigier (leia-se Ed Hardy, site www.christianaudigier.com) e sua esposa a bela catarinense de Balneário Camboriú Ira Barbieri. Além do casal, que reside na Califórnia, mais precisamente na casa que pertencia a Michael Jackson, vem também as três crianças. A família ocupará duas suítes do charmoso Felissimo Exclusive Hotel que fica na Praia dos Amores (Balneário Camboriú - SC) e já foi solicitada uma babá para cuidar das crianças enquanto eles curtem os amigos e a vida noturna que ferve na região. O casal é super badalado na cena jet setter internacional e não poderia ter escolhido melhor o hotel para se hospedar em Santa Catarina.
Nas fotos acima, vemos:
O charmoso gazebo do Felíssimo Exclusive Hotel _ Divulgação / IMAGECARE
A piscina Felíssimo Exclusive Hotel _ Divulgação / IMAGECAR
Christian Audigier e Michael Jackson _ Divulgação / IMAGECARE

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aplauzzo enfoca MODA VERÃO

Na Poá Multimarcas, iniciei gravação de matéria enfocando a moda feminina verão 2010 trazida para Joinville e região por Érica Budal. Na foto acima, momento da entrevista com a advogada Viviane Bastos, que falou de suas preferências na moda, mostrando que uma mulher de 40 anos é bonita, sim.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010