quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Programa Aplauzzo exibição 23 12 10

Para conferir esse programa, acesse o Youtube, links abaixo. Em cena, matérias de moda, estética e beleza, arquitetura e muito mais.

http://www.youtube.com/watch?v=KuFydKYuMhs

http://www.youtube.com/watch?v=-hlEdg9kk7I

http://www.youtube.com/watch?v=XlNdUlOw6Og

http://www.youtube.com/watch?v=LkjrEnbjmnc

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aplauzzo com Leandro Camargo exibido em 16 12 10

Aplauzzo com Leandro Camargo. Programa exibido em 16 12 10, parte 01, entrevista com Andréia Torres e Lisi Brito, falando da coleção verão de Raika Moda, apresentando o novo showroom e, ainda, um diferenciado desfile, com make by Mônica Carlini (Vult - Duda Molinos) e protagonizado pelas modelos Jennifer, Tháira e Dayane. O programa inédito é às 5as feiras, 23h, reprise aos sábados, 20h30min, canais 20 TV Cidade/Net - 10 Viamax TV e em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br
Para apreciar o programa do dia 16 de dezembro último, primeira etapa, basta acessar o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Wp78Ux_wkVU

Aplauzzo com Leandro Camargo. Programa exibido em 16 12 10, partes 002 e 003, confraternização entre os incentivadores de Aplauzzo em Aline Pires Cafeteria. O programa inédito é às 5as feiras, 23h, reprise aos sábados, 20h30min, canais 20 TV Cidade/Net - 10 Viamax TV e em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br
Para apreciar a segunda e a terceira partes do programa, basta acessar os links:
http://www.youtube.com/watch?v=uZVsk0NCPxE
http://www.youtube.com/watch?v=XLMQgsSyqdY

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Short Jeans para o verão 2011

Todo mundo sabe que o short jeans chegou para ficar nesse verão né? Mas a #trend que ta vindo com tudo agora é puxar os bolsos frontais para baixo, deixando eles à mostra! Fica super estiloso! Vejam algumas celebridades que já estam usando a nova tendência:Essa moda de bolso para fora está pegando mesmo, e pode até ser misturado a uma outra aposta do verão 2011. As dos shortinhos hot pant! São aqueles usados pelas pin-ups, bem curtinhos e com a cintura nas alturas! Vejam acima algumas fotos deles:

Agradecimentos de Viviane Feijó aos apoiadores de Workshop em Letícia Hair Design

L´ANTIPASTI MASSAS

DOCE BEIJO




RAIKA MODA



BONEQUINHA DE LUXO BOUTIQUE



LOJA LINDA
ANGELONI



SCHEFFER ATELIE













PAULO FRANZOI

Ju Silvério





LETÍCIA HAIR DESIGN ABRIU AS PORTAS DE SEU ELEGANTE STUDIO ,CONVIDANDO VIVIANE FEIJÓ (PROFESSORA DE INGLÊS VIP, APRESENTADORA DE TV E COLUNISTA SOCIAL, PARA A ABERTURA DO PRIMEIRO WORKSHOP DE MODA REALIZADO EM 8 DE DEZEMBRO,PARA DISCORRER SOBRE O TEMA: ESTILO,TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2011, ETIQUETA E MAXICOLARES COM A PRESENÇA DE 25 CLIENTES. SUCESSO TOTAL!
EM 2 HORAS E 30 MINUTOS DE PALETRA,HOUVE INTENSA INTERATIVIDADE ENTRE AS PARTICIPANTES E A PALESTRANTE, CULMINANDO COM UMA MESA REDONDA DE PERGUNTAS, DÚVIDAS E REFLEXÕES SOBRE A HISTÓRIA DA MODA COMO O VINTAGE QUE VEIO COM FORÇA TOTAL!
VASTO MATERIAL VISUAL FOI APRESENTADO E O CONTEÚDO DO ASSUNTO FOI DE CUNHO NACIONAL E INTERNACIONAL, EVIDENCIANDO PARA AS FASHIONISTAS DE PLANTÃO,O QUE ESTÁ POR VIR EM 2012! O CINZA!PARA A OCASIÃO, VIVIANE FEIJÓ FOI PENTEADA PELO HAIRSTYLIST PAULO FRANZOI E MAQUIADA POR JU SILVERO.
Os agradecimentos de Viviane Feijó vão para os parceiros nota mil que contribuiram com presentes maravilhosos para serem sorteados entre as convidadas presentes.O bom gosto na escolha dos mesmos imperou e os olhinhos brilharam de alegria.
Todas foram presenteadas! A relação de amigos apoiadores estão logo acima para vocês conferirem o êxito deste trabalho. Sem eles não estaria tudo 100%. Findando a palestra,a proprietária Letícia, do Letícia Hair Design,ofereceu um delicioso café da tarde,recheado de delícias de dar água na boca, para um confraternização agradável entre as clientes de seu espaço que prestigiaram o evento.O brinde foi com champagne francês MOUTARD,de exclusividade do ANGELONI.CHEERS!
Incentivando o evento, descamos:
L'ANTIPASTI MASSAS (47) 3422- 5401
DOCE BEIJO (47) 3433-2828
CANTO CHIC GLAMOUR (47) 3433-1996
RAIKA MODA (47) 3439 - 5199
BONEQUINHA DE LUXO BOUTIQUE(47)3445 - 3808
LINDA BOUTIQUE (47) 3433-5427
CHAMPANHE FRANCÊS MOUTARD (EXCLUSIVIDADE ANGELONI )
DOCERIA SAO JOSÉ ( 47) 3433- 2626
VELAS DECORATIVAS VIVIANE BASTOS (LOJA LINDA) 47 3433-5427
SCHEFFER ATELIE (47) 3028 - 8143
PAULO FRANZOI (47) 3433-1522
PAULO FRANZOI E JU SILVERO MAQUIAGEM/ESTÉTICA

E para Refletir:
"Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?"
James Allen
"Para ter sucesso neste mundo é preciso ser louco ou ser sábio."
Barão de Montesquieu
"Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso." (Gen. Colin L. Powell)

MODA & TENDÊNCIA EM LETICIA HAIR DESIGN

LETÍCIA HAIR DESIGN,ABRIU AS PORTAS DE SEU ELEGANTE STUDIO,CONVIDANDO VIVIANE FEIJÓ (PROFESSORA DE INGLÊS VIP, APRESENTADORA DE TV E COLUNISTA SOCIAL), PARA A ABERTURA DO PRIMEIRO WORKSHOP DE MODA REALIZADO EM 8 DE DEZEMBRO ,PARA DISCORRER SOBRE O TEMA: ESTILO,TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2011,ETIQUETA E MAXICOLARES COM A PRESENÇA DE 25 CLIENTES. SUCESSO TOTAL!

WORKSHOP DE MODA EM LETICIA HAIR DESIGN

Entre as muitas considerações sobre moda especificadas por Viviane Feijó, estão:
Peças em tonalidades de cinza - Emporio Armani Semana Moda Masculina Milão Primavera Verão 2011 / 2012.
A primeira entrada de looks Valentino na Semana de Moda de Paris foi composta por diversos modelos leves e femininos, trabalhados com uma paleta de cores em escalas de cinza. Bordados, rendas e brocados se destacaram entre as delicadas peças da Primavera Verão 2011 / 2012.
AS CLIENTES ANTENADAS E ÁVIDAS POR FORMAR NOVOS LOOKS GOSTARAM DA IDÉIA DE RECICLAR O TÃO COMENTADO " CAPSULE WARDROBE"(É um grupo de peças que coordenadas entre si, formam vários looks diferentes.A vantagem de fazer um "capsule wardrobe" é compor coordenações de peças no guarda-roupa a ponto de multiplicar as possibilidades sem muita margem de erro, organizando as roupas em grupos, facilitando a pessoa na hora de se vestir.

WORKSHOP DE MODA LETÍCIA HAIR DESIGN


LETÍCIA HAIR DESIGN,ABRIU AS PORTAS DE SEU ELEGANTE STUDIO ,CONVIDANDO VIVIANE FEIJÓ ( PROFESSORA DE INGLÊS VIP, APRESENTADORA DE TV E COLUNISTA SOCIAL), PARA A ABERTURA DO PRIMEIRO WORKSHOP DE MODA REALIZADO EM 8 DE DEZEMBRO ,PARA DISCORRER SOBRE O TEMA: ESTILO,TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2011,ETIQUETA E MAXICOLARES COM A PRESENÇA DE 25 CLIENTES. SUCESSO TOTAL!
EM 2 HORAS E 30 MINUTOS DE PALETRA,HOUVE INTENSA INTERATIVIDADE ENTRE AS PARTICIPANTES e a palestrante, CULMINANDO COM UMA MESA REDONDA DE PERGUNTAS ,DÚVIDAS E REFLEXÕES SOBRE A HISTÓRIA DA MODA COMO O VINTAGE QUE VEIO COM FORÇA TOTAL!
VASTO MATERIAL VISUAL FOI APRESENTADO E O CONTEÚDO DO ASSUNTO FOI DE CUNHO NACIONAL E INTERNACIONAL, EVIDENCIANDO PARA AS FASHIONISTAS DE PLANTÃO,O QUE ESTÁ POR VIR EM 2012! O CINZA!
PARA A OCASIÃO, VIVIANE FEIJÓ FOI PENTEADA PELO HAIRSTYLIST PAULO FRANZOI E MAQUIADA POR JU SILVERO.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Programa Aplauzzo - edição de hoje

Em Aplauzzo com Leandro Camargo de hoje, a partir das 23h, canais 20 TV Cidade Net e 10 Viamax TV ou em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br - para Joinville e região, imperdível o desfile da coleção verão 2011 de Raika Moda, além da confraternização de final de ano de Leandro Camargo e seus apoiadores, realizada na Cafeteria Aline Pires, onde estiveram: Morgana Vanzuita (Planet Container), Sônia Garcia e Isabel Luiz (Sorian Cortinas), Ariane Giesel (Ariane Centro Estético), Letícia Angelo e Elisa Andres (Letícia Hair Design), Denny Santana (Madre Terra Ambientes Sustentáveis), Ana Luíza Greco Moura (arquiteta) e Aline Pires (Aline Pires Cafeteria). Reprise no sábado, 20h30min.

Aplauzzo exibido em 09/12 no Youtube

Para assistir o programa exibido em 09 de dezembro último, acesse o youtube pelo link abaixo e confira a entrevista com Denny Santana, referente ao primeiro aniversário de Madre Terra Ambientes Sustentáveis.
http://www.youtube.com/watch?v=MF9LISXsxkE
Para assistir a segunda parte do programa, enfatizando palestra de Viviane Feijó em Letícia Hair Design e novidades em programas faciais e corporais a cargo da fisioterapeuta dermato-funcional Ariane Giesel, de Ariane Centro Estético. Veja em
http://www.youtube.com/watch?v=iYQKWgEPPOA
Para ver novidades em Perfil Shopping Cidade das Flores, Coca Cola Clothing em Planet Container e dormitórios diferenciados da Imaginatta Design, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=K1My1HBTyso

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Helbor Offices Joinville

Seja para usufruir ou investir, Helbor Offices Joinville coloca você no centro das atenções. É um prédio moderno, como Joinville nunca viu, na melhor localização da cidade. São conjuntos comerciais de 38 a 558 m2 privativos. Deseja saber mais? Converse com Michele Gonçalves (47 9912 0462) ou Leandro Camargo (47 9175 3300).

Beleza e atitude made in Passo Fundo/RS

Letícia Birkheuer e Ângela Pilonetto são gaúchas de Passo Fundo e fazem o maior sucesso. Letícia agora encanta o Brasil e Ângela, arrasa no Chile. Nas fotos acima, Letícia made in Playboy e Ângela, em inúmeros trabalhos pelo Chile.