sábado, 28 de julho de 2012

AMIGOS VOTEM NO COMENTARIO DO KLEYTON FERREIRA



quarta-feira, 25 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PROXIMO APLAUZZO COM LEANDRO CAMARGO

Em Aplauzzo com Leandro Camargo da próxima semana, a cobertura do casamento de Ruan Natan Miranda e Nayara Fleith, com imagens de Fernando Oliveira Oliveira, fotos de Deivid Vanzuita e cobertura on line de Leandro Muriel. Na ocasião, em evidência os trajes de Nivia Miranda e Delair Kniss, de Maison Center Noivas & Festas. Tudo registrado para Tvdacidade Joinville. Transporte dos noivos by Elo & Manu Noivas, de Edna Edeani e Knupp Luiz Carlos. A música durante a cerimônia será de Catafesta Música Para Eventos by Tiago Catafesta. Aplauzzo 4a feira, 20h, canais 20 TV Cidade Net e 10 Viamax. Em tempo real pelo site tvdacidade.com.br e reprise no sábado às 20h30min. Vamos aguardar!!!!

Aplauzzo com Leandro Camargo de hoje

Em Aplauzzo com Leandro Camargo de hoje, 20h, canais 20 Tvdacidade Joinville e 10 Viamax. Em tempo real pelo site tvdacidade.com.br e reprise no sábado, 20h30min, trazendo. Unhas decoradas flocadas com Bernardette Lopes da Silva, de BLS Cabeleireiros, seguindo em Le Lys Moda Feminina, de Rovena Campestrini, Liliane Darcie Bochnia, Bruna Bochnia, entrevista com Ange Carnin falando de jeans. Ainda, passeio por Loja Djamp Loja, de Susiane Garcia, onde enfatizo o promocional de 50 por cento em todo o segmento masculino. Encerro o programa em Loja Kantinho Das Meias, através de entrevista com Leila Hoffmann, falando de linha fitness e linha erótica.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COLUNA DE LEANDRO CAMARGO QUE ENCERROU O MES DE JUNHO - JORNAL DA CIDADE JLLE

ATUAL COLUNA LEANDRO CAMARGO NO JORNAL DA CIDADE JLLE

Apreciem a nova coluna de Leandro Camargo no Jornal da Cidade Joinville, veículo de comunicação semanal, com edição impressa, distribuída graciosamente nas Empadas Jerke, na sede da TV da Cidade e, ainda, na sede de Irineu Imóveis, localizada em frente ao Terminal Central de Ônibus de Jlle. Edição on line pelo http://www.jdcj.com.br/

Aplauzzo 04 07 12 - LEANDRO CAMARGO MOSTRA FEUX FOTOGRAFIA, ROBERTA SCHIESSL e ERVA DOCE BOUTIQUE