quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ATUAL COLUNA LEANDRO CAMARGO NO JORNAL DA CIDADE - edição on line pelo jdcj.com.br


Aplauzzo 30-01-2013.mpg - PERFIL HAIR ESTETICA & BELEZA - NOAH POR ALINNE PALHARES - LUANA TRINDADE


Aplauzzo 30-01-2013.mpg - PERFIL HAIR ESTETICA & BELEZA - NOAH POR ALINNE PALHARES - LUANA TRINDADE

Aplauzzo 30-01-2013.mpg – Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares, Sorian Cortinas, Persianas e Decorações e Perfil Hair Estética e Beleza, o apresentador Leandro Camargo mostra todos os cuidados que você tem que realizar para externar a sua beleza para o mundo, principalmente depois de se expor ao sol, curtir o mar, a piscina, as suas tão merecidas férias. São hidratações capilares, depilação, mãos, maquiagem, spa para os pés, etc . Na continuidade do programa, em Noah por Alinne Palhares, imperdível entrevista com a consultora de moda Luana Trindade, falando de moda e da arte de comprar bem. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aplauzzo 23-01-2013.mpg – LOURDES DORIA – NOAH POR ALINNE PALHARES – LUANA TRINDADE


Aplauzzo 23-01-2013 - Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares, Sorian Cortinas, Persianas e Decorações e Perfil Hair, o apresentador Leandro Camargo mostra o aprazível almoço oferecido por Lourdes Doria em seu belo apartamento, localizado na paradisíaca Balneário Camboriú, que contou com elegantes convidadas, onde destaco: Marlene Pinnow, Sônia Vechi, Mirian Rauen, Maura Wiest e Caren Wetzel. Na ocasião estive acompanhado por Fernando Oliveira (cinegrafista TV da Cidade Joinville) e Leandro Muriel. Na continuidade do programa, em Noah por Alinne Palhares, imperdível entrevista com a consultora de moda Luana Trindade, falando das roupas que você deve apostar e adquirir em uma liquidação. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Minha nova coluna no Jornal da Cidade. Edição on line pelo jdcj.com.br. Aprecie...


Aplauzzo 16-01-2013.mpg – PERFIL HAIR – NOAH POR ALINNE PALHARES - ARIANE ESTETICA - ERVA DOCE BOUTIQUE - ESPAÇO INTIMO - DONNA COE MODA MULHER - BIJOUX GICOE.


Aplauzzo 16-01-2013 - Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares, Sorian Cortinas, Persianas e Decorações e Perfil Hair, o apresentador Leandro Camargo divulga a campanha de verão nos serviços oferecidos por Perfil Hair, lança os tentadores descontos na moda Noah por Alinne Palhares e, em Ariane Centro Estético, divulga o bronzeamento a jato Tropic Tan e demais novidades enaltecidas pela fisioterapeuta dermato-funcional Ariane Giesel. A Miss Carolinne Lennert participa do programa e, ainda, Leandro Camargo finaliza a série de reportagens enfocando o evento Diamonds Project Celebration Summer by Leandro Camargo, que aconteceu em 27 de novembro último, no Hotel Tannenhof, trazendo os desfiles das lojas Erva Doce Boutique, Espaço Intimo, Donna Coe Moda Mulher e Bijoux Gicoe. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1a coluna de Leandro Camargo no Jornal da Cidade - edição on line pelo jdcj.com.br.


Aplauzzo 09-01-2013.mpg – GRENDELLI MARULO NOAH MAISON BOUTIQUE DO RIO KANTINHO DAS MEIAS LOJA LINDA



Aplauzzo 09-01-2013.mpg – GRENDELLI MARULO NOAH MAISON BOUTIQUE DO RIO KANTINHO DAS MEIAS LOJA LINDA

Aplauzzo 09-01-2013 - Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares, Maison Center Noivas & Festas, Sorian Cortinas, Persianas e Decorações e Perfil Hair, o apresentador Leandro Camargo continua com a série de reportagens enfocando o evento Diamonds Project Celebration Summer by Leandro Camargo, que aconteceu em 27 de novembro último, no Hotel Tannenhof, trazendo os desfiles das lojas Grendelli (Jaqueline Grendene, Carlos Grendene, Jane Veloso), Marulo (Marisa Lopes), Noáh por Alinne Palhares, Maison Center Noivas & Festas (Delair Kniss e Nivia Miranda), Boutique do Rio (Giselli Dias), Kantinho das Meias (Maria Helena Boeira) e Loja Linda by Adriana Evaristo. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

 http://youtu.be/kuP6W1DklZE

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foi dada a largada para o Verão Top Model 2013



Inscrições já estão abertas para o principal concurso de modelos de Santa Catarina, que está cheio de novidades

Um top time de caça-talentos vai reunir, em um mix de reality show e concurso de beleza, sete jovens catarinenses entre 15 e 25 anos, que passarão por uma semana de aprendizado, provas e transformações com profissionais de primeira em uma casa de luxo no Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz. Será nesse ritmo a terceira edição do Verão Top Model (VTM), assinado pela RBS TV, que está com inscrições abertas para candidatas às sete seletivas regionais do concurso, pelo site www.veraotopmodel.com.

Entre as boas novas, agora, em vez de três finalistas, vão para a final as sete vencedoras das etapas seletivas do concurso, que serão realizadas em Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Lages, Joinville e Blumenau. Elas serão avaliadas em diversas provas, todas relacionadas ao desempenho de uma top model, durante uma semana, em que estarão concentradas na casa em Santo Amaro da Imperatriz.

Quem vai avaliar as meninas será um super grupo de jurados, composto inclusive pela top internacional Renata Kuerten, que pelo terceiro ano é a cara do Verão Top Model. A modelo nascida em Santa Catarina estrela a campanha do VTM, produzido pela OneWG Multicomunicação e pela produtora Casa na Árvore, em clima de "por trás das câmeras". Os comerciais mostram os bastidores da atuação de uma top model para as meninas interessadas na carreira de modelo, que vai muito além do glamour: ou seja, é construída com trabalho intenso e determinação.

A vencedora do Verão Top Model será conhecida no dia 2 de março e receberá como prêmio um contrato de dois anos com a Mega Models e garantia de valor mínimo de R$ 50 mil em trabalhos. O anúncio será feito em um programa especial ao vivo com 40 minutos de duração, antes do Jornal do Almoço, na RBS TV. A top ainda ganha consultoria de beleza, assessoria de moda, curso de maquiagem, etiqueta e idiomas.

Todo o processo de evolução das meninas e a estadia na casa serão mostrados diariamente no Jornal do Almoço e nos canais de divulgação do Grupo RBS. Também novidade no evento, o Verão Top Model ainda vai contar com um grupo oficial de blogueiras de todo o Estado, que irá contar tudo o que acontece durante todas as fases do concurso.

O VTM tem patrocínio do Continente Park Shopping, Shopping Neumarkt Blumenau, Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping (todos do Grupo Westfield Almeida Junior), Phytovein – Laboratório Catarinense, Honda Satoru, Drogaria Catarinense e L’Apogée.

Como se inscrever:
-Realizar a inscrição com dados completos até um dia antes de cada seletiva no site www.veraotopmodel.com.
-Dez dias antes das seletivas da Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville, as inscrições podem ser realizadas nos shoppings do Grupo Westfield Almeida Junior: Continente Park Shopping (Grande Florianópolis), Shopping Neumarkt (Blumenau), Balneário Camboriú Shopping e Joinville Garten Shopping.
-Inscrições nos próprios locais das seletivas, que serão anunciados em breve no site oficial do VTM.

Requisitos para participar:
-Ser do sexo feminino
-Ser residente no Estado de Santa Catarina
-Ter entre 15 e 25 anos até 7 de fevereiro de 2013. As menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.
-Ser solteira
-Não ter filhos
-Não ter feito nenhum ensaio fotográfico ou eletrônico com conotação sensual

Seletivas:
-Balneário Camboriú: 22 de janeiro (inscrições até 21/1)
-Grande Florianópolis: 24 de janeiro (inscrições até 23/1)
-Criciúma: 28 de janeiro (inscrições até 27/1)
-Chapecó: 30 de janeiro (inscrições até 29/1)
-Lages: 1 de fevereiro (inscrições até 31/1)
-Joinville: 5 de fevereiro  (inscrições até 4/2)
-Blumenau: 7 de fevereiro  (inscrições até 6/2)

Final:
2 de março, às 11h, com transmissão ao vivo pela RBS TV

Site oficial do evento: www.veraotopmodel.com.