quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NOVA COLUNA LEANDRO CAMARGO JORNAL DA CIDADE - Edição on line pelo jdcj.com.br


Aplauzzo 27-02-2013.mpg – CYNTHIA CRISTIANNE DECORAÇÕES – SABORDIAMORE – PÁSCOA - MULHER DE EXPRESSÃO – PERFIL HAIR


Aplauzzo 27-02-2013.mpg – Com o patrocínio de Ariane Centro Estético e Perfil Hair Estética e Beleza, o apresentador Leandro Camargo entrevista a decoradora Cynthia Grunwald, de Cynthia Cristianne Decorações e, ainda, Liza Zambon, de Sabor di Amore Doces Eventos, ambas evidenciando o que é tendência em decoração e gastronomia para esta Páscoa. O programa também traz a maquiadora profissional Carla Adriana e a empresária Deborah Navarro (BioEsthetic Dermocosméticos) convidando você para prestigiar o projeto Mulher de Expressão, o qual elas fazem parte e, a partir de março, é levado a efeito em Aplauzzo, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março), onde cada – woman – falará a respeito do seu fazer diário, o seu ser mulher, trabalho, projetos e muito mais.  Encerrando o programa, um teaser da entrevista realizada com a cabeleireira Rosangela Silva, de Perfil Hair, que em Londrina, no Paraná, esteve presente em um curso técnico promovido pela Saché Profissional. O cenário da entrevista, a ser veiculada no próximo programa é a mega feminina Le Boutique por Thai Marques. As imagens são de Ednei Fernando. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aplauzzo 20-02-2013.mpg – CARLA ADRIANA MAKE UP – OFICINA DE MAQUIAGEM


Aplauzzo 20-02-2013.mpg – Com o patrocínio de Ariane Centro Estético e Perfil Hair Estética e Beleza, o apresentador Leandro Camargo entrevista a maquiadora profissional Carla Adriana, tendo como cenário o Jardim de Hemerocális, na Agrícola da Ilha. Na ocasião, Carla Adriana aponta as tendências em make para a próxima estação, fala de auto-maquiagem, dá dicas de úteis produtos e muito mais. Também comenta a respeito do concorrido evento Oficina de Maquiagem, que em março próximo terá a sua 4ª edição em Joinville. As imagens são de Ednei Fernando. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aplauzzo 13-02-2013.mpg – PROFESSOR FÉLIX – FCJ ELIAS MOREIRA – ROSE MUNIZ


Aplauzzo 13-02-2013.mpg – Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares e Perfil Hair Estética e Beleza, o apresentador Leandro Camargo visita a FCJ Elias Moreira e entrevista o seu diretor, Professor Félix, que comemora mais de 30 anos de profícua atuação no segmento educacional. Na ocasião, Leandro Camargo esteve acompanhado pela consultora de eventos Rose Muniz, que conversou com o Professor Félix, abordando o quesito Formatura. Imagens de Ednei Fernando. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aplauzzo 06-02-2013.mpg – ECO PISTA PATINAÇÃO – ICE ADVENTURE – SHOPPING MUELLER - SORIAN CORTINAS

Aplauzzo 06-02-2013.mpg – Com o patrocínio de Ariane Centro Estético, Noah por Alinne Palhares e Perfil Hair Estética e Beleza, o apresentador Leandro Camargo visita o Shopping Mueller e divulga a atração Eco Pista de Patinação, de Ice Adventure by David Pierre, com Fernando Oliveira nas imagens e patinação de Deivid Vanzuita e Élida Boeira (Lagoa Vermelha/RS). Na continuidade do programa, em Sorian Cortinas, Persianas e Decorações, imperdível entrevista com Joseane Baía Luiz, enfatizando idéias criativas para você tornar ainda mais bela a sua residência ou o seu espaço comercial, bem como enaltece o aconchegante casario onde Sorian está instalado, no Bairro América, aqui em Joinville. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. Veja em: