quinta-feira, 27 de junho de 2013

Atual coluna de Leandro Camargo desta semana no Jornal da Cidade, veja também a edição on line pelo site jdcj.com.br


Aplauzzo 26-06-2013 – FEIJOADA BOURBON JOINVILLE BUSINESS HOTEL - INFINITY JÓIAS E SAPATOS – 5ª OFICINA DE MAQUIAGEM – BELA & REBELDE

Aplauzzo 26-06-2013 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético e de Perfil Hair Estética e Beleza, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. Primeiramente Leandro Camargo realiza a cobertura da edição 2013 da Feijoada  Bourbon Joinville Business Hotel, onde entrevista a Dra. Naima Marzagão e o jornalista e assessor de imprensa Alex Ferrer, vindo de Balneário Camboriú. Na continuidade, conversa com Leila Eleotério, de Infinity Jóias e Sapatos, onde ela fala do que é tendência em acessórios, calçados, buques para noivas... O teor da entrevista é veiculado junto ao quadro Noivas & Festas – Sonho, Glamour e Bem Vestir!, sendo que participou da atração, como modelo convidada, a cabeleireira Mariana Ávila (Studio Bela Rebelde), que também mostrou a moda em vestidos de noiva de Maison Center Noivas e Festas by Delair Kniss e Nivia Miranda, tendo como cenário a bela residência de Leila Eleotério. E neste Aplauzzo, Leandro Camargo encerra o clico de reportagens pertinentes a 5ª edição da Oficina de Maquiagem, promovida por Carla Adriana Make Up, sendo que realiza a cobertura do evento em parceria com Carolinne Lennert, Miss da Beleza Brasil. Nas imagens da oficina, ainda a presença de Kelin Pereira, Miss Joinville 2012, bem como da decoradora Cynthia Grunwald e demais beldades. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Encerrando Aplauzzo, uma chamada para o próximo programa, que enfatiza o editorial Bela & Rebelde, com o que é moda em maquiagem (Carla Adriana Vieira), cabelo (Mariana Ávila), cosméticos (Mari Vargas), vestuário (Noáh por Luanna Trindade), bijoux, calçados e semi-jóias em preciosas gemas brasileiras (Fernanda Helfenberger) e bolsas clutch de Cléo Santos. Como modelos, Graciani Bilk, Alinne Palhares, Cynthia Grunwald, Ana Luiza Greco Moura... Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, neste canal do Youtube e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut. 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aplauzzo 19-06-2013 – INFINITY JÓIAS E SAPATOS - Dr. ANDERSON ELIAS DE MELLO

 Aplauzzo 19-06-2013 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético e de Perfil Hair Estética e Beleza, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. Primeiramente Leandro Camargo realiza a abertura do programa e convida você a assistir a entrevista com Leila Eleotério, de Infinity Jóias e Sapatos, onde ela fala do que é tendência em acessórios, calçados, buques... O teor da entrevista você confere no programa da próxima semana,  quadro Noivas & Festas – Sonho, Glamour e Bem Vestir!, sendo que participou da atração, como modelo convidada, a cabeleireira Mariana Ávila (Studio Bela Rebelde), que também mostrou a moda em vestidos de noiva de Maison Center Noivas e Festas by Delair Kniss e Nivia Miranda. E neste Aplauzzo, Leandro Camargo realiza uma entrevista com o coloproctologista, Dr. Anderson Elias de Mello que, entre tantos assuntos, aborda a revolucionária técnica cirúrgica THD. As imagens são de Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende as cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, neste canal do Youtube e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut. Veja em: