quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leandro Camargo para Jornal da Cidade. Edição on line pelo tvdacidade.com.br


Aplauzzo 30-07-2014 – Coquetel Matuk Diamonds em Joinville – Gemólogo Wander Matuk –Madrinha de Honra Dra. Naima Marzagão – Cerimonialista Rose Muniz – Diamond 2014 Project Great Brazil Express com Jane Matos e Adonai Arruda.


Aplauzzo 30 – 07 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Igor Gonçalves para Belleville Studio by Mariza Cristina no coquetel oferecido pelo gemólogo Wander Matuk no Bourbon Hotel Joinville, com o intuito de apresentar a exposição de joias Matukdiamonds.com. São peças da mais alta joalheria, de grifes conceituais, a exemplo de Dior, Gucci, Cartier, Piaget, Yves Saint Laurent... Encerrando o programa, momentos de Diamond 2014 Project Great Brazil Express e as maravilhosas paisagens vislumbradas durante o trajeto realizado pela litorina de luxo de Curitiba até Morretes, Paraná. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira e do artista visual Anderson Alberton. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Aplauzzo - 23-07-2014 – Closet Exuberante por Jeandréia Treml com Kamila Faria – Exuberante Tamanhos Especiais - Moda inverno 2014 Plus Size – Artes Decorativas & Antiguidades – Igor Gonçalves para Belleville Studio – Dragões do Samba convida Leandro Camargo para desfilar no Carnaval 2015 –Evandro Censi – Márcio Paloschi – Katlen da Silva – Juarez Machado.


Aplauzzo 23 – 07 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo entrevistando a empresária de moda Jeandréia Treml, de Exuberante Tamanhos Especiais, para o quadro Closet Exuberante, que foi gravado em Artes Decorativas & Antiguidades, de propriedade do professor Otto. A modelo convidada é Kamila Faria, princesa do Miss SC Plus Size, que assim como Jeandréia e Leandro foi produzida por Igor Gonçalves para Belleville Studio by Mariza Cristina. Em pauta, a moda plus size para este inverno, com destaque para a grife Aline Zattar. Na continuidade do programa, Leandro Camargo recebe o convite que recebeu da família Dragões do Samba para desfilar como destaque no Carnaval de 2015, cujo samba enredo da escola será o artista maior Juarez Machado. O convite foi entregue ao apresentador pelo presidente Evandro Censi, pelo carnavalesco Márcio Paloschi e pela porta-bandeira Katlen da Silva. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leandro Camargo para Jornal da Cidade. Edição on line pelo site tvdacidade.com.br


Aplauzzo -16-07-2014 – Leandro Camargo entrevista Rafaela Brando em Craft´s Ótica Joinville – Samuel Britto fala do I. Terminal Ziess durante evento em Craft´s - Em evidência a designer de Joias Angela Martins.


Aplauzzo 16 – 07 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo entrevistando a empreendedora Rafaela K. Brando, durante coquetel em Craft´s Ótica Joinville, realizado no showroom do Shopping Cidade das Flores, onde foi lançado o I. Terminal Ziess. Na ocasião, falou a respeito desta modernidade, o representante de negócios da Ziess, Samuel Britto. Na continuidade do programa, um revival da entrevista que Leandro Camargo realizou com a designer de joias Angela Martins, colocando em evidência o seu ser mulher, a sua trajetória de trabalho, o recente evento que Angela Martins protagonizou em Terroir Bistrot, lançando a sua primeira coleção de joias e muito mais. Neste programa, Leandro Camargo foi produzido pelo cabeleireiro e maquiador Igor Gonçalves para Belleville Studio by Mariza Cristina, sendo que a casa de beleza serviu como cenário para a entrevista com Angela Martins. No desfile de joias em Evidência, Igor Gonçalves também produziu as Embaixatrizes Evidência. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Leandro Camargo para Jornal da Cidade - edição desta semana - veja também no tvdacidade.com.br

Aplauzzo 09 - 07 - 2014 – Beleza & Arte estreia com Carmelita Salão de Beleza – Leandro Camargo entrevista Carmelita e Helena Paula de Carvalho.


Aplauzzo 09 – 07 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje marca a estreia do quadro  Beleza & Arte com Leandro Camargo, enfocando o segmento de estética, beleza, cabelos em evidência e tudo o mais. No lançamento desta novidade, o cenário foi Carmelita Salão de Beleza, que há mais de 15 anos é sucesso no Bairro Bom Retiro. A trajetória da casa de beleza, bem como seus diferenciados serviços foram apresentados por Carmelita e Helena Paula de Carvalho. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Leandro Camargo entrevista Altemir Gregolin, autor de Mar de Oportunidades


Em três de julho do corrente ano, nas Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, em Joinville, o Ex Ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin autografou a obra literária Mar de Oportunidades. Na ocasião, Gregolin concedeu entrevista para o jornalista e colunista social Leandro Camargo, sendo que a reportagem foi veiculada em quatro de julho do corrente ano, no Jornal Notícias da Cidade, atração que integra a programação da Tv da Cidade Joinville, Canais 20 da Net e 10 Viamax. Em tempo real assista pelo tvdacidade.com.br

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Leandro Camargo para Jornal da Cidade Joinville - edição on line pelo tvdacidade.com.br


Aplauzzo 02-07-2014 – Feijoada de Haroldo Highlander Marinho no Joinville Square Garden – Leilão de Carmen Capella em Joinville com o ator global Carlos Machado - Diamond 2014 Project Great Brazil Express com city tour pelos municípios de Antonina e Morretes, no Paraná.


Aplauzzo 02 – 07 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje traz a edição 2014 da Feijoada de Haroldo Highlander Marinho, realizada em Joinville Square Garden. Na ocasião, Leandro Camargo entrevista o anfitrião, Haroldo Marinho e a cantora Karina Samba. Na continuidade, o programa mostra o leilão beneficente promovido por Carmen Capella em Joinville, que contou com a presença do ator global Carlos Machado. O leilão foi realizado em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Fundação Pró-Rim. Encerrando Aplauzzo, o city tour do grupo participante de Diamond 2014 Project Great Brazil Express, com ênfase aos municípios paranaenses de Antonina e Morretes. No Restaurante Serra Verde Express, em Morretes, pausa para degustar o famoso prato típico Barreado, local onde já esteve gravando seu programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira e do artista visual Anderson Alberton. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.