quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Aplauzzo 27-08-2014 – Leandro Camargo participa do 1º Congresso Nacional da Abramecom –Colunistas sociais Arlan Alves e Aninha Monteiro em Aplauzzo – Gravatal -Hotel Internacional Termas do Gravatal – Laguna Tourist Hotel –Closet Exuberante por Jeandreia Treml evidencia moda plus size - Grasi Souza é a modelo de Closet – Exuberante Tamanhos Especiais – Grasi Souza é a modelo de Closet – Exuberante Tamanhos Especiais –


Aplauzzo 28 – 08 - 2014 – Com o incentivo de Centro de Catarata e Laser Oftalmologia Drs. Rodrigo Marzagão e Naima Agostini Marzagão, bem como de Ariane Centro Estético – by Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Helena Paula de Carvalho e Carmelita de Carvalho, de Carmelita Salão de Beleza, durante sua participação no 1º Congresso Nacional da Abramecom, que aconteceu nas cidades de Gravatal e Laguna, com destaque para o Hotel Internacional Termas do Gravatal, onde entrevistou o presidente da entidade, colunista social Arlan Alves, bem como a colunista social Aninha Monteiro (Tudo Que Há). Durante o congresso, Leandro Camargo presenteou Confreiras e Confrades com mimos oferecidos por Ellan Naturalmente, Ventuno Confecções, Imaginatta Design e Centro de Catarata e Laser Oftalmologia. Na noite de abertura do congresso, bem como na noite de gala, Leandro Camargo foi vestido por Maison Joinville by Nivia Miranda. Na continuidade, quadro Closet Exuberante por Jeandreia Treml, que teve como cenário a loja Exuberante Tamanhos Especiais, onde a modelo convidada, Grasi Souza apresenta a moda plus size primavera/verão. Grasi e Jeandreia foram produzidas por Carmelita Salão de Beleza. As imagens são dos  cinegrafistas Sérgio Moreira Costa e Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coluna de Leandro Camargo para Jornal da Cidade Joinville - edição on line pelo tvdacidade.com.br


Aplauzzo 20-08-2014 - Café Colonial com Angela Martins - Beleza e Arte com Carmelita Cabeleireira


Aplauzzo 20 – 08 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Helena Paula de Carvalho e Carmelita de Carvalho, de Carmelita Salão de Beleza, levando a efeito o Café Colonial Evidência by designer de joias Angela Martins, tendo como cenário o Restaurante Panorâmico do Hotel Tannenhof, em Joinville. Na oportunidade, Leandro Camargo entrevistou Daniel Alex Damazio, de Daniel Cake Designer; Fernando Fischer, colunista social e presidente da Abime/SC e, ainda, a Embaixatriz Viviane Feijó. Já para o quadro Beleza e Arte, foram entrevistadas, cabeleireira Carmelita de Carvalho, bem como a maquiadora Helena Paula de Carvalho, por ocasião da realização do Chá da Carmelita, comemorativo ao aniversário de Helena Paula de Carvalho. Em cena, sugestão de penteados para ocasiões festivas, para você que é formanda ou madrinha de casamento. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Aplauzzo-13-08-2014 – Beleza e Arte com Leandro Camargo em Carmelita Salão de Beleza – Carmelita de Carvalho – Helena Paula de Carvalho – penteados de festa –3ª edição Feijoada das Poderosas by Marinês Alves – Wander Matuk – Matuk Diamonds – Gean Salfer – Mister Ilha de Porto Belo – Naima Marzagão – Centro de Catarata e Laser Oftalmologia – Cléa Conceição – Gioconda Seeling – Solem Club – Praia Brava – Itajaí


Aplauzzo 13 – 08 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Helena Paula de Carvalho e Carmelita de Carvalho, de Carmelita Salão de Beleza, levando a efeito o quadro Beleza e Arte, onde entrevistou a cabeleireira Carmelita de Carvalho, na ocasião da realização do Chá da Carmelita, comemorativo ao aniversário de Helena Paula de Carvalho. Na ocasião, sugestão de penteados para ocasiões festivas, para você que é formanda ou madrinha de casamento. Logo em seguida o programa continua mostrando a 3ª edição da Feijoada das Poderosas, que aconteceu em dois de agosto, no Solem Club, Praia Brava, Itajaí. A promoção é da jornalista Marinês Alves. As entrevistas foram com o gemólogo Wander Matuk, de Matuk Diamonds; Gean Salfer, Mister Joinville e Mister Ilha de Porto Belo 2015; Dra. Naima Marzagão, de Centro de Catarata e Laser Oftalmologia Dr. Rodrigo Marzagão; socialite Cléa Conceição e empresária Gioconda Seeling, de Bombinhas. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Aplauzzo 06-08-2014 – Café Colonial Evidência by designer de joias Angela Martins – Ariane de Siqueira Giesel – Ariane Centro Estético – 3ª edição Desafio das Poderosas – Solem Club – Praia Brava – Itajaí - Marinês Alves – Elizete Albuquerque Ferrari – Paulo Zulu – Tequileiros -Beleza e Arte com Leandro Camargo – Carmelita Salão de Beleza.


Aplauzzo 06 – 08 - 2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Helena Paula de Carvalho e Carmelita de Carvalho, de Carmelita Salão de Beleza, realizando a cobertura do Café Colonial Evidência by designer de jóias Angela Martins, no Restaurante Panorâmico do Hotel Tannenhof, em 26 de junho. Na ocasião, entrevistou a anfitriã, Angela Martins, bem como a fisioterapeuta dermato funcional Ariane de Siqueira Giesel, de Ariane Centro Estético. Logo em seguida o programa mostra a 3ª edição da Feijoada das Poderosas, que aconteceu em dois de agosto, no Solem Club, Praia Brava, Itajaí. A promoção é da jornalista Marinês Alves. As entrevistas foram com a Embaixatriz Elizete Albuquerque Ferrari, com o ator e modelo Paulo Zulu, que realizou presença vip na Feijoada, além de Os Tequileiros. Encerrando o programa, chamada para o próximo Beleza e Arte com Leandro Camargo, tendo como foco penteados para madrinhas e formadas by Carmelita Salão de Beleza. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Congresso de Colunistas Sociais acontece no Hotel Internacional Gravatal

O Hotel Internacional Gravatal será sede nos dias 10, 11 e 12 de agosto do 1º Congresso Nacional de Colunistas Sociais, evento promovido pela Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de M...ídia Eletrônica (ABRAMECOM), sendo Arlan Alves o presidente da conceituada entidade social. Leandro Camargo, de Joinville, que apresenta o programa Aplauzzo com Leandro Camargo pelos canais 20 Tv da Cidade Joinville Net e 10 Viamax, toda 4a feira, 20h, reprise sábado, 20h30min, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br ; possui coluna social semanal no Jornal da Cidade e, ainda, coluna na consagrada revista Duo Joinville, onde entrevista personalidades do jet-set catarinense, estará entre os colunistas
que prestigiará o evento. Expectativas maravilhosas!!!
A entidade levará como foco principal deste congresso o tema “O Crescimento Socioeconômico em torno das águas termais”, e reunirá colunistas sociais de todo o país. Com o objetivo de integrar os profissionais da mídia, os participantes discutiram o que há de mais moderno no mundo da comunicação social e da mídia eletrônica.
Estão programadas para este evento palestras e passeios na cidade histórica de Laguna com almoço festivo no Laguna Tourist Hotel. E ainda, os colunistas poderão usufruir de toda a estrutura do Hotel, que conta com piscinas, quadras de esportes, salas de jogos, parque aquático, saunas e atividades recreativas.
Todo o passeio será registrado pelos profissionais e divulgado em seus veículos de comunicação.
O Hotel
Com o objetivo de oferecer qualidade e conforto aos seus hóspedes, o Hotel Internacional Gravatal mantém os costumes tradicionais do respeito e bom atendimento aos seus clientes. Aconchegante, tranquilo e sob medida para pessoas que buscam uma nova forma de compreender, experimentar e sentir a cidade de Gravatal. Destaque para as águas, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.
Fundado em 1978, o Hotel dispõe de excelente infraestrutura inspirada na Idade Média, com 118 apartamentos que oferecem uma vista impecável.
O espaço oferece ainda áreas internas, como o salão de convenção, boate, sala de jogos, bares, pub com pista de dança e o centro de terapias naturais. Conta também com uma agência de turismo dentro do hotel que organiza e comercializa passeios locais e transporte de hóspedes. Nas áreas externas é possível encontrar piscinas, quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha, parque aquático e a estrutura para turismo de aventura. Para receber ainda melhor seus hóspedes o hotel está passando por reformas internas, com o objetivo de oferecer muito mais conforto e tranquilidade.
Programação 2014
O Hotel que é conhecido como referência quando o assunto é eventos está com uma agenda completa até o final do ano. Fique atento:

- II Festival de Compras (Dias 11 a 15 de Agosto) – Lojas com horário diferenciado e promoções de até 50% na coleção de Inverno. E ainda, desfile com lançamento da Coleção Verão 2015.

- III Semana Cultural e Mostra Literária (Dias 22 a 26 de Setembro) – A 3ª edição pretende repercutir o sucesso das edições anteriores. Neste evento, além de fomentar, divulgar e valorizar aspectos culturais regionais, o convidado pode ser a atração principal.

- III Anos Dourados (02 a 05 de Dezembro) – Embarque numa viagem rumo os melhores anos da sua vida. A 3ª edição dos Anos Dourados trará de volta todo charme e sofisticação que embalam a juventude.

E ainda, vendas de pacotes para Natal e Réveillon com condições muito especiais. Mais informações www.hotelinternacionalgravatal.com.br.