quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Leandro Camargo para Jornal da Cidade desta semana. Edição on line pelo tvdacidade.com.br


Aplauzzo 24-09-2014 - Beleza e Arte com Leandro Camargo em Fuzz Gold Joinville – Andréa Araújo – Andrei Roben – Luciana Gonçalves – Naima Marzagão - Craft´s Ótica – Rafaela Brando – linha solar Calvin Klein - Grand Chefs Escola de Gastronomia – Silvana Vieira Stoklosa – Nilda Coral –Closet Exuberante por Jeandreia Treml e a moda plus size com Janete Saba.


 
Aplauzzo 24-09-2014 – Com o incentivo de Centro de Catarata e Laser Oftalmologia Drs. Rodrigo Marzagão e Naima Agostini Marzagão, bem como de Ariane Centro Estético – by Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Luciana Gonçalves e Andrei Roben, de Fuzz Gold Joinville, para apresentar o quadro Beleza e Arte com a diretora de Marketing Andréa Araújo, em Fuzz Gold Joinville. Em cena, a diferenciada proposta de Fuzz Gold Joinville, localizado no Garten Shopping para nossa Joinville e região e a divulgação do nome da Dra. Naima Agostini Marzagão como a Embaixatriz Fuzz Gold. Na continuidade, Leandro Camargo mostra um pouco mais do editorial Craft´s Ótica Shopping Cidade das Flores, onde entrevistou Rafaela Brando e divulgou a linha solar da Calvin Klein. Ainda o início das reportagens referentes a inauguração de Grand Chefs Escola de Gastronomia, onde as entrevistadas foram a anfitriã Silvana Vieira Stoklosa e a visitante, Nilda Coral, que veio de Balneário Camboriú especialmente para prestigiar o acontecimento social, a convite de Leandro Camargo. Encerrando o programa, um teaser do próximo Aplauzzo, que irá trazer Closet Exuberante por Jeandreia Treml, tendo como modelo convidada Janete Saba, que mostra a moda plus size primavera/verão. Closet foi gravado em Fuzz Gold Joinville e, tanto Jeandreia, como Janete e eu, Leandro Camargo, fomos produzidos por Luciana Gonçalves e Andrei Roben. As imagens são do cinegrafista Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aplauzzo 10-09-2014 – Beleza e Arte com Leandro Camargo – Carmelita Salão de Beleza – Carmelita de Carvalho – Helena Paula de Carvalho – Cabelo e Maquiagem – 1º Congresso Nacional da Abramecom com Arlan Alves – Ademir Mattos – Valmir Meurer Izidorio – Clau Ferreira


 
Aplauzzo 10 – 09- 2014 – Com o incentivo de Centro de Catarata e Laser Oftalmologia Drs. Rodrigo Marzagão e Naima Agostini Marzagão, bem como de Ariane Centro Estético – by Ariane Giesel e Miriam Heise, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. O programa de hoje mostra Leandro Camargo, que foi produzido por Helena Paula de Carvalho e Carmelita de Carvalho, de Carmelita Salão de Beleza, para apresentar o quadro Beleza e Arte com Carmelita Salão de Beleza. Em cena, proposta maravilhosa de maquiagem e penteado para noiva, madrinha, formanda e debutante, tudo durante uma tarde magnífica, no famoso e esperado Chá da Carmelita. Na continuidade, Leandro Camargo mostra um pouco mais do 1º Congresso Nacional da Abramecom, que aconteceu nas cidades de Gravatal e Laguna, com destaque para o Hotel Internacional Termas do Gravatal, onde entrevistou o Prefeito Municipal de Braço do Norte, Ademir Mattos;  o advogado Valmir Meurer Izidorio e, ainda, o Chefe de Cozinha Clau Ferreira. Durante o congresso, Leandro Camargo presenteou Confreiras e Confrades com mimos oferecidos por Ellan Naturalmente, Ventuno Confecções, Imaginatta Design e Centro de Catarata e Laser Oftalmologia. Na noite de abertura do congresso, bem como na noite de gala, Leandro Camargo foi vestido por Maison Joinville by Nivia Miranda e ostentou joias assinadas por Angela Martins. As imagens são dos  cinegrafistas Sérgio Moreira Costa e Fernando Oliveira. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Youtube - Canal Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aplauzzo 03-09-2014 – Closet Exuberante por Jeandreia Treml com Grasi Souza e a moda primavera/verão plus Size - Carmelita Salão de Beleza - 3a edição da Feijoada das Poderosas com a jornalista Marinês Alves


Aplauzzo 03-09-2014 – Com o incentivo de Ariane Centro Estético, de Ariane Giesel e Miriam Heise e, ainda, de Centro de Catarata e Laser Oftalmologia Drs. Rodrigo Marzagão e Naima Marzagão, o programa Aplauzzo com Leandro Camargo apresenta imperdíveis atrações para Joinville e região. A matéria que abre o programa é Closet Exuberante por Jeandreia Treml, com enfoque para a nova coleção primavera verão plus size, sendo a modelo convidada, Grasi Souza. O cenário é a loja Exuberante Tamanhos Especiais e, além de Leandro Camargo, também Jeandreia e Grasi foram produzidas por Carmelita Salão de Beleza, através da cabeleireira Carmelita e da maquiadora Helena Paula. Aplauzzo prossegue, já com a entrevista de Marinês Alves, jornalista que coordena o Grupo das Corredoras Poderosas (Kart), durante a 3ª edição da Feijoada das Poderosas, realizada na Praia Brava e que contou com a presença do ator e modelo Paulo Zulo. Aplauzzo com Leandro Camargo, 4a feira, 20h, canais 20 TV da Cidade Net e 10 Viamax, em tempo real pelo site tvdacidade.com.br, mais seis reprises de acordo com a grade de programação da emissora, inclusive aos sábados, às 20h30min. A abrangência compreende Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Guaramirim, Pirabeiraba e parte de Jaraguá do Sul. O programa também pode ser visualizado nas redes sociais em que Leandro Camargo está presente – Leandro Camargo ou Leandro de Camargo Lara Cruz no Facebook; leandrocamargojornalista.blogspot.com; Fan Page no Facebook Aplauzzo com Leandro Camargo, no Canal do Youtube - Leandro Camargo Aplauzzo - e, também, Leandro Camargo Aplauzzo no Orkut.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aplauzzo!!!

O criminalista Claudio Gastão da Rosa Filho prestigiou,em Florianópolis, o lançamento do livro do colega, advogado Noel Baratieri, "Serviço Público na Constituição Federal". A obra literária é um manual prático para os gestores públicos que procuram segurança jurídica ao estabelecer parcerias com organizações privadas.

Foto: Miriam Zomer/Divulgação