terça-feira, 4 de maio de 2010

Rayssa Micalosky em Duda. A Série.



É com muito orgulho e felicidade que posto esta notícia em meu blog, pois desde a pouca idade Rayssa encanta pelo seu talento, determinação e perseverança. Ela, com certeza, nasceu para os palcos, para o brilho, para o estrelato. Não tem como fugir, está no sangue, na sua essência. Assim como eu, Rayssa é gaúcha. Com sua família, convivi durante toda minha permanência em Passo Fundo/RS e, continuo convivendo pois estamos próximos. Eu, aqui em Joinville e seus familiares, em Florianópolis. Rayssa é filha da também talentosa bailarina, fotógrafa, artista plástica Iva Micalosky e do engenheiro Sérgio Kirinus, irmã do acadêmico Nikolay Micalosky Kirinus. Hoje radicada em São Paulo, Rayssa integra um projeto iniciado pelos alunos do período matutino de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi. A jovem, nesta série, dá vida ao personagem Duda, uma menina jovem cheia de sonhos. E ela esconde um segredo e, por isso, decide arrumar as malas e partir em busca de uma nova vida. Acompanhe a série e tente descobrir o que faria uma garota de classe média deixar sua história pra trás por um grande mistério. A autoria e direção é de Antônio de Campos e o primeiro episódio já pode ser assistido. É só clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=M8avuhUOBqs . Acesse o site http://www.dudaaserie.com/ ou pelo twitter @DudaAserie . Eu já assisti e curti muito, não só a atuação da Rayssa, que dá uma nova interpretação aos já tão mostrados conflitos vividos na transição menina adolescente mulher, mas também as locações, a fotografia, os cenários escolhidos, a seleção musical. Tudo muito carinhoso, clean. Uma linguagem simples, sem muita produção de cabelo, maquiagem, looks, que certamente já está encantando não só o público jovem, mas também os adultos, pois trata de sentimentos, de sonhos, tristezas. Enfim, fala dos anseios de todos nós, dos nossos medos, da vontade de vencer. Assistam. Eu recomendo!!!





Um comentário:

  1. Ahhh, que lindro Leandro! Sério, estou emocionada!
    Muito obrigado pelas palavras e elogios, tu é muito especial! Acho que nem preciso dizer o quanto tu foi e é importante pra mim. Prometo que quando eu ficar bem famosa, vou contar todas as novidades pra ti primeiro :) Hehehe.
    Beijos e obrigada de novo! Sucesso pra gente!!

    ResponderExcluir