terça-feira, 1 de junho de 2010

DESTAQUE - FABIO ANTONIO PHOTOGRAPHER

Fábio Antônio começou sua trajetória no mercado de moda em São Paulo há 15 anos. Foi convidado por Heli Hadd, proprietário da Mega Model, para integrar a equipe da consagrada agência, atuando junto ao Maybeline NY Top Model. Na Mega, Fábio Antônio fez parte da concepção de diversos projetos e, junto com uma equipe de experts da moda, criou a Riachuelo Mega Model, hoje chamado de Tic Tac Mega Model. Ele trabalhou com as principais modelos brasileiras, sendo: Ana Hickmann, Isabeli Fontana, Marcele Bittar, Letícia Birkheuer, Raquel Zimermann, Ana Beatriz Barros, Marina Dias, Tatiana Dument, Carol Francisquine, Larissa Castro e Flávia Oliveira. O mundo da moda despertou em Fábio a paixão pela fotografia. E após três anos de estudo, contando com a colaboração das principais tops brasileiras, combinado com muito esforço, Fábio se tornou em um reconhecido fotógrafo profissional do mercado de moda. Como é impossível conter o conhecimento, Fábio Antônio abriu as portas da sua própria agência a Diamond Model, que está atuando no mercado de São Paulo há três anos. Aprecie a beleza das fotos e o elogiável trabalho de Fábio Antônio.

Um comentário:

  1. Bom meu nome é Nicolas Hoffmann tenho 16 anos e tenho Interece de ser modelo, moro em taió sc e ja tenho um amigo incluzive estuda comigo e ele é modelo dessa agencia o nome dele é willian henrique norieler.gostei muinto das fotos e também da agencia obrigado.

    ResponderExcluir