terça-feira, 20 de julho de 2010

Taj Beach Balneário Camboriú

A teacher, vj e coordenadora de línguas do Centro Europeu, Viviane Feijó e sua amiga/aluna vip de inglês Janaína Stassun, acadêmica de Direito da Univille, estiveram em Balneário Camboriú conferindo as delícias do Taj Beach, instalado na Barra Sul, que promete repetir o sucesso do Taj de Curitiba, bar de inspiração indoasiática, quatro vezes campeão da Veja Curitiba, eleito o melhor lugar para paquerar. A culinária e o atendimento seguem o padrão do Taj de Curitiba, inclusive com a operação de um Sushi-bar. O projeto arquitetônico é assinado por Marco Nogara e segue a tendência de despojamento e sofisticação asiática. Possui um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança.
Com cerca de 450 m2, a casa tem capacidade para 350 pessoas e é inspirada em países como Tailândia, Índia, Indonésia, Vietnã e Laos. O restaurante possui dois ambientes: o salão principal e o deck com um Sushi-bar. A programação é do Dj Tiago Rangel, que tocou durante três anos no Taj de Curitiba, depois morou em Londres e retorna para ser o Dj residente em Santa Catarina. O clima cool do ambiente é complementado por um som lounge, com pitadas de música étnica oriental, grooves eletrônicos, em uma combinação exótica e irresistível.
Em Balneário Camboriú o Taj apresenta os clubes do whisky, vodka e chopp. Cada detalhe foi pensado para oferecer aos freqüentadores do restaurante, conforto e segurança, como o estacionamento próprio, vagas vips e manobrista.
À frente do empreendimento está o hoteleiro catarinense Cláudio Schurmann e os empresários paranaenses Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário