terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ilumine seus cabelos para o Verão 2011!

A Primavera Verão 2011 2012 promete trazer mais naturalidade para os cabelos, tanto em texturas como em colorações. O Loiro natural é a maior aposta pra a próxima temporada e foi evidente nos desfiles de moda mais importantes da atualidade.
Muitas mulheres desejam e aspiram o tom deloiro para os seus cabelos, sejam os mais claros, os médios ou os mais escuros. As colorações em tom de mel, pastel ou bege mantêm a base clara e ilumina os fios, desde as matizações mais douradas ou acizentadas.
E foram os tons mais naturais que se destacaram nas passarelas, alguns pareciam mais claros nas pontas, com a raiz mais escura. Já outros eram trabalhados no Sun Kiss, iluminando algumas mechas e refletindo os fleches de luz.
Os cortes repicados com as pontas desiguais só acentuam as luzes naturais dos fios que criam um look super romântico. Enquanto as texturas mais naturais e onduladas, permitem um visual despojado e absolutamente sexy. Os desfiles que trouxeram o loiro como evidência para a próxima temporada foram, Anna Sui, Betty Jackson, Proenza, Etro, John Richmond, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, entre outros.
As desprovidas do tom loiro podem iluminar algumas mechas por todo o cabelo, buscando clarear suavemente alguns fios. Nada exagerado para não ultrapassar os limites da naturalidade.
O sol e o verão ajudam a dar mais brilho e vida aos fios loiros, que se destacam e iluminam o visual. A hidratação deve ser redobrada para garantir a maciez e a luz natural dos cabelos, principalmente após ir a praia ou piscinas nos dias mais quentes, já que os cabelos ficam danificados após muita exposição ao sol, às águas salgadas e ao cloro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário