O empresário Marc Ecko apresentou, em Nova Iorque, a nova campanha que traz como garota-propaganda Lindsay Lohan, uma das atrizes mais polêmicas da geração, que exercitou toda a sua sensualidade no material. Com o objetivo de unir tecnologia e cultura pop em um efeito nunca visto antes, a campanha, concebida pelo Marc Ecko, cria uma experiência interativa e multidimensional, onde todos os catálogos, look books, mala direta, anúncios em publicações impressas e websites possam constatar a terceira dimensão através da Realidade Aumentada (RA). “Uma musa tem a habilidade de inspirar o artista a criar de uma maneira que eles não iriam conseguir de outra forma contemplar. De uma maneira ou de outra, fazem com que você sinta algo emocionalmente. Escolhi Lindsay porque as pessoas são fascinadas por ela, elas podem sentir coisas boas ou ruins, mas estão sentindo algum tipo de emoção. Ela é um ícone da cultura pop”, comenta Marc Ecko sobre a escolha de Lindsay Lohan como musa da campanha.
Representada pela The Brands´Company no Brasil, do empresário Hayo Cohen, a coleção Marc Ecko pode ser encontrada em São Paulo na Yo! Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 341 – Itaim Bibi – ou multimarcas espalhadas pelo país.
www.marcecko.com.br
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário