segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lojas Flamingo apresentam as luxuosas toalhas Trussardi como opção de presente

A rede de Lojas Flamingo já está disponibilizando para seus top clientes a nova coleção de toalhas Trussardi, o que há de mais fino quando o assunto é qualidade, acabamento e beleza. Elas trazem a delicadeza das cores, a maciez do algodão e a riqueza dos detalhes.
As quatro linhas da coleção estão disponíveis nas Lojas Flamingo de Santa Catarina e do Paraná. A linha Capri inclui toalhas cheias de charme, feita com a exclusiva técnica Extra Cotone, com zero torção de fio, que preserva a delicadeza natural do algodão. Já na linha Santorini o algodão egipcio dá origem a uma fibra de qualidade superior, mais longa, resistente e com brilho único. Isso faz com que as toalhas dessa coleção sejam mais especiais.
A linha Century é o que toda a toalha queria ser: macia, durável e linda. Produzida com fios penteados e livres de imperfeições, essas toalhas são muito resistentes e não criam bolinhas. Para finalizar em alto estilo a linha de toalhas Bordadas abrange toalhas macias e diferenciadas com aplicação de tradicionais e delicados bordados. Qualidade que atende aos gostos mais exigentes e coordena com toda a linha de cama, levando a mesma beleza e sofisticação dos lençóis aos momentos especiais do seu dia a dia, como a hora do banho.
Todo este luxo só poderia estar disponível nas Lojas Flamingo, que oferece sempre excelentes sugestões de presentes e produtos tops para cama, mesa e banho.
Acima,algumas fotos da nova coleção de toalhas Trussardi. Créditos para Divulgação / IMAGECARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário