sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amo a mim!!! Amo você!!! (Conto Fictício)

Peguei carona em meus pensamentos durante um belo sonho e resolvi dizer pra você que te adoro. Estou com muitas saudades de ti, dos teus beijos, do teu carinho, da maneira como eu sou quando estou com você. Agora são 23h42min e preferi escrever o que, por muitas vezes, tenho vontade de dizer, mas, de repente, pode soar um tanto precipitado já que, oficialmente, nós começamos a namorar há tão pouco tempo. Algumas pessoas dizem que eu sou bom com as palavras, com o expressar através da fala o que sinto mas, na real, quer mesmo saber, creio que domino, um pouco melhor, a escrita.
Sendo assim, meu menino/homem ou meu homem/menino, saiba que penso em você diariamente. Fico lembrando dos nossos momentos, desde quando nos conhecemos. De lá para cá, não esqueço de um só gesto seu, de cada olhar, do seu cheiro, cada movimento de seu corpo, o jeito hora sério, hora menino levado e ingênuo. A sua maneira de dançar, as roupas transadas que usa. A sua voz falando no meu ouvido, os instantes em que você fica perdido em seus pensamentos, a maneira como você sai do banho, o estilo gostoso quando você coloca a cueca, abraça com força, apertado, o beijo, a sensualidade, o sexo, tudo...
Com você eu sinto prazer, desde o toque, desde o encontro, as nossas conversas, os passeios. Coisas simples, como ver você cozinhar, ficar em casa, passaram a ser muito especiais. Sinto falta de fazer estas tarefas com você. A casa, por mais gente que possua, não está totalmente completa. Só passa a ser alegre, viva, quando recebo você fisicamente em minha vida. Ontem assisti diversos filmes, de diferentes gêneros.Todos muito legais, mas preferia estar no sofá, enrolado em um cobertor, fazendo carinho no seu cabelo, no seu peito, enquanto os filmes passavam.
Por repetidos momentos me pego pensando em estarmos brincando como duas crianças. Você e eu, na praia, um jogando água no outro, dando “aquele caldo”, se abraçando depois. Um zoando da cara do outro, fazendo uma viagem, tomando, por quê não, um porre, comemorando uma vitória, o estar junto, curtindo, o aniversário, Natal, Reveillon. Sempre fui muito racional, não que agora não esteja sendo, longe disto, mas você está fazendo com que eu pare e pense mais em ser alguém que quer viver, que vê, em você, um homem charmoso, sensual, um tesão mesmo, que somado a um exterior deliciosamente gostoso, desejável, sabe lançar mão de seus atributos (e como sabe...). Vejo, em você, aquele cara companheiro, amigo, que transmite confiança, respeito, seriedade, compromissado com o trabalho, com a família, com os amigos, com aqueles que quer bem. Convivendo com você, estou aprendendo a ser mais compenetrado, a ser mais calado e observador, ao mesmo tempo que me reencontrei comigo. Agora sou uma pessoa que se acha bonita, que tem vontade de ficar bem, com o corpo em dia, perfumado, uma pessoa que curte a si próprio, que agora tem vontade de se olhar no espelho, ficar atraente para alguém, você...
Em muitas vezes, falo sem pensar. Os amigos próximos, já se acostumaram com esse meu jeito. Porém, pessoas que possuem menos contato comigo, às vezes se magoam com o meu “ser direto e verdadeiro” ao falar. Muitos, até me acham esnobe mas, na verdade, é impulsividade pura. Estou controlando isto. Observo, sinto o terreno e, depois, passo a me mostrar. Aprendi com você. Assim como, com você, aprendi a me soltar, a falar o que quero fazer (no sexo), a querer fazer amor repetidas vezes. É muito marcante em mim lembrar do teu olhar enquanto transa. Você transmite desejo, gosto. Teu olhar fala, goza, emana energia. Tua respiração é marcante, o modo como você fala, gesticula, se movimenta.
Por muito tempo bloqueei o gostar de alguém. Até ficava com garotos (destes, era só beijo, arreto e deu, o finalmente (sexo) acontecia em minoria), mesmo sem sentir tanta atração assim, até pra não me zoarem de sair e não “pegar ninguém”. Não sei o que se passava direito comigo, mas era tudo muito superficial. No sentimento, no interior, não rolava química, tesão, vontade. Talvez eu estivesse bloqueando, como estava saindo de uma relação de muitos anos, estava me sentindo incapaz, de repente inseguro, com medo de investir e cair no poço.
O conhecer você, que iniciou com o ficar, na balada, foi diferente. Está sendo conquistado, regado a cada dia. Isso eu até já comentei aqui em casa com os guris que há muito eu não sentia por alguém o que eu estou sentindo por você. Tenho vontade de ter você mais perto, de fazer carinho, de aprender a cozinhar (olha só) pra você, de cuidar de você. Eu sempre dizia que o ser romântico demais não era legal. E olha aí eu pagando o maior mico, escrevendo tudo o que sinto vontade. E isso que eu dizia que jamais iria ler o que alguém escrevesse pra mim, pois afirmava não haver coisa mais demodê. Mas, no fundo, na real, tudo o que eu queria era que alguém fizesse algo assim. E o que há de maior sintonia entre a gente é que nem você, nem eu, queremos mudar um ao outro. Do modo como eu sou com você, assim eu sou com todos, estando você ou não.
Brinco, dou risada, mostro alguém interessante (seja homem, mulher) pros guris, elogio, mas não sinto atração, não sinto desejo, não quero ir além. Acho bonito e tal, mas vontade de transar, de ficar, de beijar, de namorar, só com você. Ah! você pode até pensar, o papel aceita tudo, o sentimento é outra história. Mas já deu pra você me conhecer um pouco e entender que não sou assim. A pessoa que escreve, é a mesma que fala, que age, é a mesma que você conhece (o diferencial é que escrevendo, você tem coragem de transpor barreiras, de evidenciar tudo o que deseja. Escrever é um ato solitário, é monólogo, o outro ser não está presente, aí fica mais fácil).
Não vou mentir pra você. Dá medo não ser racional, ser emoção. Mas estou com vontade de ser emoção. Estou com vontade de conhecer mais e mais você. De sentir o teu corpo, de muitas maneiras. É querer compartilhar um sorriso, um momento feliz, sem cobranças, ciúmes (por mais difícil que seja pois, confesso, um dia fui ciumento sim). É ter o orgulho de saber que namoro um homem desejado, que chama a atenção não só por ser bonito, mas por que também demonstra ter alma, doçura, responsabilidade, ética, nobreza de caráter e de gestos elegantes. É saber que, como dizem, o amanhã a Deus pertence e, por um desencontro ou por que o destino assim quis, logo ali em frente a gente pode não estar mais junto. Vá que o vento Norte leve você em um guarda-chuva para longe de mim ou o Vento Minuano (costumeiro no Rio Grande do Sul) sopre e me distancie de você. Mas agora não quero ficar triste, não quero pensar nisto. Quero viver essa felicidade, não sei se alguém já te disse isto mas, vou assim enaltecer: você me faz feliz, me completa, faz com que o meu melhor surja. Você faz com que eu emita felicidade, energia positiva. Obrigado. Reencontrei o meu próprio gostar. E por recuperar o “eu me amar”, sinto que posso afirmar: Amo você.
Sempre disse e escrevi. Eu adoro você. E esta é a primeira vez que digo EU AMO VOCÊ. Há dias percebi que era mais que gostar, adorar. É amor. Veja bem, ao confessar isto, não estou cobrando, pressionando para que você diga, faça, sinta o mesmo. Só estou revelando o que sinto e, isto, para mim, basta. E tem mais, agradeço por você ter paciência e entender este meu momento de, ainda, recomeço profissional em Santa Catarina, de opção por mim. Mas por algum lugar eu tinha que recomeçar, buscar uma nova vida.Tudo tem que ser conquistado, tenho que mostrar a que vim, subir degrau por degrau, fazer as pessoas acreditarem/confiarem no profissional que sou. Em minha cidade também foi assim. Mas, às vezes, o pavio é curto e a paciência vai embora. Sei que isto, ao menos neste nosso continuar, é uma limitação pra nós, pois não conseguimos nos ver todo o final de semana, não tenho tanto tempo disponível para estar na net, o que nos impede de conversarmos mais.
Gostaria de estar aí com você, de conhecer teus amigos, de ir a baladas com você, de ver tua cidade, lotar a digital de fotos e tal (isto tudo, é claro, se você permitir e, quiser, pois não quero invadir seu espaço, sua individualidade/privacidade, como um trator). Ainda tenho vontade de perguntar como é seu dia-a-dia. Se está sempre rodeado de amigos ou fica mais sozinho. Se está se alimentado direito, está estressado ou não, precisando de colo e, por aí vai. Mas hoje as limitações me impedem.
E convém dizer que eu sou o meu incentivo. Você é meu incentivo. Sonho em ter o meu canto, digo que desejo que ele seja em um lugar nobre, mas nem precisa ser não. Vou ter um apê ajeitado, pequeno, um loft, com espaços bem definidos mas tudo minimalista, peças atraentes, confortáveis e de estilo. Uma chaise longue, por exemplo, marcada por uma luminária de efeito, defronte uma janela. Telas com fotos em preto e branco, em sanduíche de vidro (de preferência nus, que tal eu e você, em ensaio super sensual. Ta legal, se vc preferir, sem mostrar o rosto e se não quiser fazer, não tem problema, eu faço de partes do meu corpo, enquanto dá pra mostrar né).
Nossa, é madrugada e logo mais tenho que trabalhar. E já estou com pena de você, pois deve estar lendo este interminável jornal. Prometo que vou demorar a fazer você cansar para ler o próximo. Bem, agora vou dormir. Preferia não ir dormir, preferia ir transar com você na sacada. Ta bem, na sacada você fica com vergonha, no corredor, entre uma escada e outra, quem sabe... Fica sempre bem, uma pessoa ainda mais admirável. Um vencedor. Você merece!!!! Amo a mim, amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário