terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga é avaliada pela crítica no Grammy

A situação financeira da indústria da música não é das melhores. Mas estão cada vez melhores quando o assunto é animação. Que festa linda foi o Grammy 2011, realizado em Los Angeles, nos EUA, neste último domingo. Lady Gaga deu show! E recebeu elogios da crítica: "O que vale é o show. E Lady Gaga é "o" show, ainda mais de música nova (Born This Way)", comentou Thales de Menezes, na Folha de S.Paulo. "Saindo de um ovo transparente, usando próteses sob maquiagem que pareciam protuberâncias alienígenas nos ombros comandando uma sexy e vigorosa coreografia, nem deu chance para que as pessoas reparassem como Born This Way, a canção, é clone de Madonna", concluiu.
Lady Gaga roubou a cena com um estilo único no Grammy. A nova música de Gaga, Born This Way, recebeu comparações com Express Yourself, sucesso de Madonna de 1989. Madonna (Express Yourself) x Lady Gaga (Born This Way) chegou ao Trending Topics do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados do momento pelos tuiteiros.
A expectativa de Lady Gaga, que foi premiada no Grammy Awards 2011, agora é lançar seu novo álbum, Born This Way, em maio deste ano. Alguém duvida que o novo disco de Lady Gaga será um sucesso internacional?

Um comentário: