quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Natural de Joinville, Eduardo Kamke, de 29 anos, foi eleito o Mr. Gay Brasil 2011.

Catarinense vai representar o Brasil no concurso Mister Gay Mundo 2011
Mais belo gay do país foi eleito em um cruzeiro GLS no último domingo
Marjorie Basso marjorie.basso@diario.com.br

Pela primeira vez um representante do Sul do país é eleito o Mister Gay Brasil, concurso de beleza que já existe há quatro anos. Mas a novidade não para por aí. O gato Eduardo Kamke de 29 anos é também catarinense. Ele representará o país na final do Mr. Gay Mundo que ocorre nas Filipinas, no próximo dia 13.
Kamke é natural de Joinville e trabalha como analista de Recursos Humanos. Ele desbancou candidatos dos principais estados brasileiros no último domingo. A final do concurso nacional foi realizada pela primeira vez em um navio de cruzeiro GLS, que partiu de Santos (litoral paulista) na sexta-feira, passou pelo litoral do Rio de Janeiro e retornou no domingo.
A bordo do Freedom on Board, os misters estaduais foram avaliados pelos jurados, pelo público do navio e receberam votos pela internet. O gerente executivo do Portal G, Júlio César Fantin, que cuida das etapas do concurso no Sul, diz que Eduardo foi o competidor a receber mais votos em todas as categorias:
— O Eduardo levou uma torcida organizada para o navio. O namorado estava lá torcendo e a cunhada dele fez campanha nas cabines dos passageiros pedindo votos. Cada passageiro recebia uma cédula e destacava o escolhido. A votação pela internet também foi ótima, rendeu mais de 30 mil votos aos concorrentes.
O Mr. Gay Rio de Janeiro foi o segundo colocado e o Mr. Gay Bahia o terceiro. Os concorrentes de São Paulo e Pará foram eleitos na sequência, este último ganhou ainda o título de Mr. Gay Simpatia 2011, eleito pelos próprios colegas.

Vida de mister
Depois de desembarcar do navio, Kamke seguiu para São Paulo para sessões de fotos. Há um mês ele conseguiu transferência do emprego em Curitiba para Florianópolis. Ficou mais perto da família e do namorado, que vive em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A primeira etapa para chegar ao auge nacional foi ser eleito Mr. Gay Floripa em novembro do ano passado. No mês seguinte, Eduardo Kamke foi eleito Mr. Gay Santa Catarina. A etapa, que contou com representantes das regiões de Joinville, Blumenau, Tubarão e Balneário Camboriú, foi no Mix Café, em Florianópolis.
Nas Filipinas Eduardo Kamke concorrerá com eleitos em outros 27 países. A competição não será fácil, além de bonito ele deverá conversar bem, ser elegante e simpático. Os internautas terão novamente um papel importante, poderão votar pelo site da competição.

2 comentários:

  1. Meu cunhado mesmo é luxoooo.....
    Duhhh a torcida ja está prontissima para Filipinas.. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. (...but are flowers all the way,
    or are flowers all the way)
    Parabéns Eduardo.

    ResponderExcluir