quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aplauzzo com Patrícia Petry

Patrícia Maria Petry atua como esteticista em Joinville e hoje a evidencio na sua coluna Aplauzzo. Ela divide seu tempo entre os afazeres profissionais junto a clínica e seu lar. É esposa do contador Adilson Bento e o casal possui duas filhas, a Mariana e a Júlia, que aqui estão com a feliz mamãe nesta bela foto.

Nome – Patrícia Maria Petry
Profissão – Esteticista. Iniciei curso de estética facial aos 18 anos no Senac de Porto Alegre/RS. De imediato comecei a trabalhar e não parei mais. Durante todo esse período participei de inúmeros congressos e especializações na área. Adoro estar sempre me atualizando.
Aniversário – 08/12
Signo – Sagitário
Família - É tudo para mim
O que gosta em seus amigos – a sinceridade
Detesta - a inveja
Adora – ser esteticista
Atividade favorita - natação
Felicidade – muito importante para às pessoas
Perfume - não tenho um como “o preferido”, gosto de vários
Gastronomia – uma boa massa
Moda - não ligo muito, mas tenho o meu estilo
E quem gostaria de ser se pudesse escolher – eu mesma, sou uma mulher realizada
Cor e flor favoritas – rosa e gérberas
Prato que aprecia – lasanha
Cantor Preferido – inúmeros
Perdão – sempre
Quando acorda, pensa em... novo dia a começar
Sonho de consumo – não tenho
Momento Especial – nascimento das minhas filhas Mariana e Júlia
Lazer – viajar com a família
Cabeleireiro (a) – Letícia Angelo, de Letícia Hair Design
Música - várias
TV – só assisto à noite
Esporte – voleibol
Mania / Defeito – teimosa e perfeccionista
Qualidade – sou sincera
Dinheiro – necessitamos dele
Joinville – cidade maravilhosa
Futuro – ver as minhas filhas crescerem e prosperarem
Nota mil para ... doação de órgãos
Nota zero para ... violência
Vaidade – toda mulher precisa ter um pouco
Velhice – vamos chegar lá
Juventude – nesta etapa da vida, devemos aproveitar bastante
Característica mais importante em um homem e em uma mulher – sinceridade
Cirurgia plástica – vou fazer quando necessitar
Sucesso – você conquista
Fracasso – muito triste

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com essa mulher,quero trabalhar com ela.

    Parabéns pela iniciativa de tão bela postagem .

    ResponderExcluir