segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hello Cat by Someday

O verão da Someday é alegre, vibrante e sensual!
Dias de fantasia...
A figura do gato influencia a coleção. Do felino vem a ideia de elegância natural, sensualidade, texturas e padronagens que libertam a imaginação.
A essência do verão é o mix de tendências que interagem, como tons neutros e suaves para a luz do dia que vão bem com toques estratégicos de brilho e neon para as noites mais quentes.
O vestido ainda é a peça mais importante. Em geral, curtos com cintura marcada, drapeados, justos e sexys. Detalhes românticos, como os babados, também aparecem, e os longos preparam uma volta sutil para o dia.
O top bustiê surge como peça nova e de destaque no verão, junto com os bodys, macacões e macaquinhos.
Muitas saias em vários shapes, shorts e bermudas também compõem os looks da Someday.
Malhas super leves e delicadas, tecidos em algodão e sedas com toque empapelado, jeans modernos e coloridos, com modelagens diferenciadas, casam bem com a lycra cirré de modelagem super colada.
Na cartela do verão, as cores vibrantes são muito bem representadas pelo amarelo limão e o pink chiclete que, junto com o tangerina e o preto, aparecem brilhando.
O branco (como o novo preto) é a novidade!
Tons de pele, lilás e beges também estão presentes.
Na cena atual, as estampas vêm com muita força: animal prints, jardins, flores, tribais. Isso tudo sem esquecer a importância das listras e do xadrez, que ainda se mantém em alta.
Um verão colorido e ousado na coleção Hello Cat...
Em Joinville você encontra os lançamentos Someday nas lojas Perfil Shopping Cidade das Flores e Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário