quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Flamingo comemora 60 anos com ótimas novidades mais jovem do que nunca

Concept stores, novo site e seleção de presentes e decoração estão entra as novidades da rede de lojas que é referência nacional

A Flamingo, marca icônica quando o assunto é casa, comemora 60 anos em 2010 e prova que está mais contemporânea do que nunca. Entre as novidades o conceito de concept store (loja conceito) Flamingo foi lançado em Itapema no final do ano passado. Além da loja, foi centralizada no mesmo local a administração e o departamento de logística da empresa, em função da ótima localização às margens da BR 101. Em setembro ocorreu a abertura da nova loja de Balneário Camboriú e a loja de Curitiba, localizada no bairro nobre do Batel, ganhou um up-grade na fachada inspirado no novo prédio de Itapema.

Design inovador ganha destaque na linha de decoração e presentes
Outra novidade muito bem vinda está sendo agregada ao impecável e reconhecido mix de produtos para cama, mesa e banho da Flamingo: a seção de presentes e decoração com peças de design inovador. Tudo que se encontra exposto na loja está a venda, facilitando a vida da seleta clientela da rede.

Novo site
A Flamingo inaugurou no dia 14 de agosto sua 11ª loja através do site www.lojasflamingo.com.br. Agora os clientes podem comprar e conferir as novidades no conforto do lar através da internet. Este conceito de compra on-line já está disponível para todo o território nacional. É a Flamingo mais antenada do que nunca e esbanjando competência.
Fotos acima de Aldo Serpa / IMAGECARE e/ou Pedro Hering / IMAGECARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário