terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notas... Notas... Notas...

Flor de Baunilha
Durante o evento Estilo Mueller, que aconteceu de 29 de setembro a 1º de outubro, a Flor de Baunilha marcou presença, sendo a responsável pelo workshop gratuito de arranjos florais, desenvolvido na praça de eventos do shopping.

Viagem
A Dra. Daniele Fronza Gonçalves Schaefer, de Schaefer Odontologia e seu esposo, empresário Márcio Schaefer, curtem as belezas de Lisboa, Portugal.

Parabéns!
Aplausos pelo aniversário de Vanesca Vanzuita, diretora comercial da P2 Editora e para Maria Elisa da Costa Andres, consultora administrativa de Letícia Hair Design e Pata Chic.

Mulheres advogadas
Maria Terezinha Niedziewski Devegili e demais integrantes da Comissão da Mulher Advogada promoveram um delicioso evento social, no Hotel Tannenhof. O 1º Café das Mulheres Advogadas de Joinville foi um sucesso e contou com a palestra da Dra. Denise de Aquino Costa, que falou sobre A Mulher e o Direito.

Magic Tan em Jana Fantoni
Bronzeamento perfeito em apenas 30 segundos. Essa é a proposta de Magic Tan, o
1º Spa de Bronzeamento eletrônico do mundo. É aprovado pelo F.D.A e Anvisa, pois é livre de raios U.V. A Magic TAN é líder mundial em bronzeamento, proporcionando uma cor dourada e perfeita ao corpo em apenas 30 segundos. Não tem nada a ver com o jet bronze e muito menos com as câmaras de Bronze Artificial. Magic TAN é recomendada pelos dermatologistas como a forma mais segura de bronzeamento. Essa novidade foi usada no dia do Oscar, onde foi instalada uma cabine na entrada, e muitas celebridades como: Sandra Bullock, Charlize Theron, Eva Mendes deram uma passadinha lá para pegar uma cor antes de desfilarem pelo tapete vermelho. Mais informações acesse o site www.janafantoni.com.br

Druidas em nova sede
A Druidas Comunicação muda de endereço e ocupa uma ampla casa na Rua Três Barras 307, no Bairro Saguaçu. O objetivo é atender os clientes em um espaço mais amplo, com área de lazer para happy hour, churrascos, etc. E principalmente para que os departamentos (mídia, produção, financeiro, criação e direção) tenham suas salas e possam trabalhar e atender clientes, fornecedores, veículos e parceiros com mais atenção e privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário