quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Warung Beach Club comemora oito anos apresentando o lendário DJ e produtor Sasha

Uma noite para ficar na histórica da música eletrônica brasileira é o que promete a festa de aniversário do Warung em 12 de novembro de 2010. O set de Sasha inicia às 0h30min.
O Warung Beach Club celebra oito anos de vida com uma festa “de gala” trazendo para comandar a sua pista principal a lenda viva da música eletrônica Sasha. O mestre iniciará sua gig à meia noite e meia para poder fazer um long set até o raiar do Sol. O Warung abrirá às 21 horas para um cocktail exclusivo para convidados.
Além de Sasha tocam também na pista principal do Templo da House Music” os Djs Dimitri Nakov e Leozinho & Paciornik. Já no Warung Garden os DJs são Marcelo Nunes e Juan Rodrigues. Na mesma noite ocorrerá um cocktail fechado para convidados VIPs, imprensa e formadores de opinião à partir das 21 horas. Na ocasião será distribuído o novo CD do Warung.

Quem é Sasha?
Falar de Alexander Coe não é uma tarefa fácil. Logo em sua primeira apresentação no Warung Beach Club, Sasha estava certo que, naquele domingo de Carnaval em 2006, estava nos presenteando com a noite mais impressionante já testemunhada ao longo da história do club. Uma longa e memorável apresentação, digna de um mestre de sua categoria - e adjetivos ainda faltam para descrever aquela noite.
Ainda nos anos 80, Sasha foi o primeiro DJ residente do lendário club Hacienda em Manchester, época em que a acid house assolava os clubs e warehouses ingleses dando início à cultura club que conhecemos hoje. Desde então é reverenciado por onde passa, lotando clubs e movimentando uma legião de fiéis seguidores.
Junto com John Digweed, Sasha é responsável pela série de um dos mais importantes álbuns da história da música eletrônica, o Northern Exposure, composto com genialidade a quatro talentosas mãos.O Warung mais uma vez sente-se privilegiado e honrado em apresentar tal atração em um lugar mágico que em breve completará uma década de sucesso. O Warung faz 8 anos, e o presente é todo seu. Sasha começa a 0h30!

Mais sobre o Warung Beach Club
O Warung Beach Clube é referência mundial quando o asunto é boa música eletrônica. Atualmente o clube, que fica localizado de frente para o Oceano Atlântico na Praia Brava, em Itajaí (Santa Catarina) ocupa o décimo quinto lugar no concorrido ranking dos melhores clubes do mundo da revista inglesa DJ Mag. Além disso o Warung Beach Club é hexacampeão no Cool Awards 2009, maior premiação do entretenimento nacional.
O Warung costuma receber top DJs mundiais para garantir a trilha sonora de suas festas. Nomes como Nick Warren, Deep Dish, John Digweed, Sasha, Layo&Buschwacka, Darren Emerson, Richie Hawtin, Sharam e muitos outros que costumam fazer long sets no clube, trazendo muita informação musical para o exigente público que freqüenta a casa. Sistema de som impecável, camarotes com todo o conforto e decoração balinesa original são alguns dos highlights deste super clube.
O clube da Praia Brava disponibiliza um prático serviço de manobristas (Vallet Parking). O valor cobrado é de R$ 35,00, sendo que os clientes de camarotes ganharão este serviço custeado pelo clube e já incluso no valor final de venda dos camarotes.
O Warung fica situado na Av. José Medeiros Vieira, s/n Praia Brava de Itajaí, Canto Norte Acesso por Cabeçudas – Itajaí – SC – Brasil. O site do clube é www.warungclub.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário