sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aplauzzo 28 10 Bloco 2

Aplauzzo 28 10 Bloco 1

Aplauzzo com Leandro Camargo no Youtube

Veja em:
leandrocamargo2 I uploaded a YouTube video -- Aplauzzo 28 10 Bloco 1 http://youtu.be/UqT6vMWLo5I?a

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aplauzzo com Patrícia Petry

Patrícia Maria Petry atua como esteticista em Joinville e hoje a evidencio na sua coluna Aplauzzo. Ela divide seu tempo entre os afazeres profissionais junto a clínica e seu lar. É esposa do contador Adilson Bento e o casal possui duas filhas, a Mariana e a Júlia, que aqui estão com a feliz mamãe nesta bela foto.

Nome – Patrícia Maria Petry
Profissão – Esteticista. Iniciei curso de estética facial aos 18 anos no Senac de Porto Alegre/RS. De imediato comecei a trabalhar e não parei mais. Durante todo esse período participei de inúmeros congressos e especializações na área. Adoro estar sempre me atualizando.
Aniversário – 08/12
Signo – Sagitário
Família - É tudo para mim
O que gosta em seus amigos – a sinceridade
Detesta - a inveja
Adora – ser esteticista
Atividade favorita - natação
Felicidade – muito importante para às pessoas
Perfume - não tenho um como “o preferido”, gosto de vários
Gastronomia – uma boa massa
Moda - não ligo muito, mas tenho o meu estilo
E quem gostaria de ser se pudesse escolher – eu mesma, sou uma mulher realizada
Cor e flor favoritas – rosa e gérberas
Prato que aprecia – lasanha
Cantor Preferido – inúmeros
Perdão – sempre
Quando acorda, pensa em... novo dia a começar
Sonho de consumo – não tenho
Momento Especial – nascimento das minhas filhas Mariana e Júlia
Lazer – viajar com a família
Cabeleireiro (a) – Letícia Angelo, de Letícia Hair Design
Música - várias
TV – só assisto à noite
Esporte – voleibol
Mania / Defeito – teimosa e perfeccionista
Qualidade – sou sincera
Dinheiro – necessitamos dele
Joinville – cidade maravilhosa
Futuro – ver as minhas filhas crescerem e prosperarem
Nota mil para ... doação de órgãos
Nota zero para ... violência
Vaidade – toda mulher precisa ter um pouco
Velhice – vamos chegar lá
Juventude – nesta etapa da vida, devemos aproveitar bastante
Característica mais importante em um homem e em uma mulher – sinceridade
Cirurgia plástica – vou fazer quando necessitar
Sucesso – você conquista
Fracasso – muito triste

Grife de luxo para casa Ari Beraldin agora estão disponíveis nas Lojas Flamingo

A rede de Lojas Flamingo, a top quando o assunto é cama, mesa, banho e objetos de decoração, apresenta a sua recente aquisição para valorizar ainda mais o seu já poderoso universo de marcas. A grife AriBeraldin oferece uma linha de roupas de cama e banho mais masculina, sóbria, contemporânea e cosmopolita inspirada nas tendências de moda e decoração e focado no gosto e comportamento europeu.
Os tecidos proporcionam um toque maravilhoso, 100% algodão. Os tecidos de fio tinto, ou seja, os listrados e xadrezes, não são estampados e sim desenvolvidos na trama do tecido com o fio já tingido. Isto garante maior qualidade, delicadez no toque e durabilidade. A grife AriBeraldin é um dos highlights das Lojas Flamingo.

PARADOR BEACH CLUB apresenta seu luxuoso REVEILLON 2011

O top DJ e produtor 16 BIT LOLITAS estará como destaque do line-up, entre outrosTop DJs, show de fogos, duas pistas de dança, vista para o mar e muita gataria definem o Reveillon 2011 do beach club da Praia do Estaleiro

O PARADOR BEACH CLUB tem a honra de apresentar sua festa de Reveillon 2011 com nada menos que o top DJ e produtor 16 BIT LOLITAS como destaque do line-up, duas pistas de frente para o mar, show de fogos, piscina e open bar. Esta terceira edição do famoso Reveillon do beach club da Praia do Estaleiro será o palco de uma noite mágica ideal para brindar a chegada do novo ano.
Além do ingles 16 BIT LOLITAS a festa terá trilha assinada por grandes nomes da música eletrônica como live vocal de Ester Campos, Ale Rauen, Daniel Rosenmann, Arjonas, Maycon Schramm, Gustavo Porto, Fernando Christoff e Henrique Menon. Traduzindo: boa música e muita gente bonita de frente para o mar no exclusivo Reveillon 2011 do Parador Beach Club.
Informações para o público através do site www.paradorbeachclub.com.br .

Warung Beach Club comemora oito anos apresentando o lendário DJ e produtor Sasha

Uma noite para ficar na histórica da música eletrônica brasileira é o que promete a festa de aniversário do Warung em 12 de novembro de 2010. O set de Sasha inicia às 0h30min.
O Warung Beach Club celebra oito anos de vida com uma festa “de gala” trazendo para comandar a sua pista principal a lenda viva da música eletrônica Sasha. O mestre iniciará sua gig à meia noite e meia para poder fazer um long set até o raiar do Sol. O Warung abrirá às 21 horas para um cocktail exclusivo para convidados.
Além de Sasha tocam também na pista principal do Templo da House Music” os Djs Dimitri Nakov e Leozinho & Paciornik. Já no Warung Garden os DJs são Marcelo Nunes e Juan Rodrigues. Na mesma noite ocorrerá um cocktail fechado para convidados VIPs, imprensa e formadores de opinião à partir das 21 horas. Na ocasião será distribuído o novo CD do Warung.

Quem é Sasha?
Falar de Alexander Coe não é uma tarefa fácil. Logo em sua primeira apresentação no Warung Beach Club, Sasha estava certo que, naquele domingo de Carnaval em 2006, estava nos presenteando com a noite mais impressionante já testemunhada ao longo da história do club. Uma longa e memorável apresentação, digna de um mestre de sua categoria - e adjetivos ainda faltam para descrever aquela noite.
Ainda nos anos 80, Sasha foi o primeiro DJ residente do lendário club Hacienda em Manchester, época em que a acid house assolava os clubs e warehouses ingleses dando início à cultura club que conhecemos hoje. Desde então é reverenciado por onde passa, lotando clubs e movimentando uma legião de fiéis seguidores.
Junto com John Digweed, Sasha é responsável pela série de um dos mais importantes álbuns da história da música eletrônica, o Northern Exposure, composto com genialidade a quatro talentosas mãos.O Warung mais uma vez sente-se privilegiado e honrado em apresentar tal atração em um lugar mágico que em breve completará uma década de sucesso. O Warung faz 8 anos, e o presente é todo seu. Sasha começa a 0h30!

Mais sobre o Warung Beach Club
O Warung Beach Clube é referência mundial quando o asunto é boa música eletrônica. Atualmente o clube, que fica localizado de frente para o Oceano Atlântico na Praia Brava, em Itajaí (Santa Catarina) ocupa o décimo quinto lugar no concorrido ranking dos melhores clubes do mundo da revista inglesa DJ Mag. Além disso o Warung Beach Club é hexacampeão no Cool Awards 2009, maior premiação do entretenimento nacional.
O Warung costuma receber top DJs mundiais para garantir a trilha sonora de suas festas. Nomes como Nick Warren, Deep Dish, John Digweed, Sasha, Layo&Buschwacka, Darren Emerson, Richie Hawtin, Sharam e muitos outros que costumam fazer long sets no clube, trazendo muita informação musical para o exigente público que freqüenta a casa. Sistema de som impecável, camarotes com todo o conforto e decoração balinesa original são alguns dos highlights deste super clube.
O clube da Praia Brava disponibiliza um prático serviço de manobristas (Vallet Parking). O valor cobrado é de R$ 35,00, sendo que os clientes de camarotes ganharão este serviço custeado pelo clube e já incluso no valor final de venda dos camarotes.
O Warung fica situado na Av. José Medeiros Vieira, s/n Praia Brava de Itajaí, Canto Norte Acesso por Cabeçudas – Itajaí – SC – Brasil. O site do clube é www.warungclub.com.br.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viviane Feijó entrevista Leandro Camargo em Aplauzzo

Nesta 5a feira 23h, com reprise no sábado, 20h30min, Aplauzzo com Leandro Camargo pelos canais 20 TV Cidade/Net - 10 Viamax - site www.tvdacidade.com.br. Imperdível - novidades em cabelo by Letícia Hair Design, mais moda, estética beleza, arquitetura e decoração, odontologia, modelos... Ah! Viviane Feijó atua como apresentadora convidada e entrevista Leandro Camargo. Imperdível!!!
O oferecimento é de - ARIANE CENTRO ESTÉTICO - FARO MODELS - IMAGINATTA DESIGN - LETICIA HAIR DESIGN - MADRE TERRA AMBIENTES SUSTENTÁVEIS - PERFIL SHOPPINGS CIDADE DAS FLORES E AMERICANAS - PLANET CONTAINER - SCHAEFER ODONTOLOGIA - SORIAN CORTINAS, PERSIANAS e DECORAÇÕES
Obrigado pelo prestígio!!!
Jornalista Leandro Camargo - DRT/RS Nº 10027
Colunismo Social Eventos E Mail Marketing Assessoria de Imprensa
E-mail: cruzleandrodecamargolara@yahoo.com.br
Blog: leandrocamargojornalista.blogspot.com
Twitter: @leandrocamargo2
MSN:llaracruz@hotmail.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje, 23/10, reprise Aplauzzo, 20h30min

Assista às 20h30min de hoje, 23/10, reprise do programa APLAUZZO com Leandro Camargo (1ª Temporada), entrevista com a arquiteta ANA LUIZA GRECO MOURA - pelos canais 20 TV da Cidade/Net e 10/Viamax TV. E pelo site www.tvdacidade.com.br. O inédito é sempre às 5as feiras, às 23h.
O oferecimento é de - ARIANE CENTRO ESTÉTICO - FARO MODELS - IMAGINATTA DESIGN - LETICIA HAIR DESIGN - MADRE TERRA AMBIENTES SUSTENTÁVEIS - PERFIL SHOPPINGS CIDADE DAS FLORES E AMERICANAS - PLANET CONTAINER - SCHAEFER ODONTOLOGIA - SORIAN CORTINAS, PERSIANAS e DECORAÇÕES.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agathos mostra moda verão 2011



Com um concorrido coquetel recentemente acontecido na loja Agathos Moda Masculina e Feminina, aqui em Joinville/SC, foi apresentada aos presentes o melhor da moda verão 2011. Na descontraída ocasião, além de muitos e, gostosos bate-papos, os hits do momento eram tocados pelo dj. O desfile de modas, que eu apresentei, foi bastante aplaudido e as roupas agradaram, e como.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O perfil de INES MACIEL SANTIS em Aplauzzo

Inês Maciel Santis, de corpo e alma Via Lorran é uma mulher que acredita no que faz. A palavra desistir não faz parte de seu vocabulário. Desde a pouca idade observava seu pai vender. Acabou – tomando gosto pela coisa -. Sendo assim, passou a vender de porta em porta e, hoje, é uma bem sucedida atacadista.
NOME: Inês Maciel Santis
PROFISSAO: Empresária
ANIVERSÁRIO: 21/01 / SIGNO: Aquário
FAMILIA: Meus amores
AMIGOS: Presente de Deus
DETESTA: Mentira
ADORA: Viajar
INDICA: Paris
PERFUME: Chuva de prata (Lapari)
GASTRONOMIA: Comida Japonesa
MODA: Estar sempre atenta
PERSONALIDADE: forte e empreendedora
VOCE POR VOCE: Buscar sempre fé
MOMENTO ESPECIAL: Minha boda de prata
LAZER: Praia
CABELEIREIRO: Sou fiel
LEITURA: Sobre negócios e moda
MUSICA: Romântica
TV : Filmes
ESPORTE: Tênis e hipismo
MANIA: Querer fazer o melhor
DEFEITO: Exigente demais
QUALIDADE: Persistente
DINHEIRO: Não é tudo
JOINVILLE: A cidade que me acolheu
PET DE ESTIMAÇAO: cachorro
FUTURO: Vejo com otimismo
NOTA MIL EM... Vendas
NOTA ZERO EM... Trabalhos manuais
VAIDADE: Sempre
VELHICE: Estar cercada de quem eu amo
JUVENTUDE: Momento de decisões
NÃO SAIO DE CASA SEM... Meu óculos Via Lorran
NA MINHA BOLSA TENHO SEMPRE... Óculos Via Lorran e perfume
CIRURGIA PLÁSTICA: Talvez
TRABALHO VOLUNTÁRIO: ajudar o próximo, sempre
HOMEM: Meu pai
SUCESSO: Ser feliz
FRACASSO: Temos que passar, para nos fortalecer

Homens dizem sim a depilação com Laser de Diodo LightSheer

Embora tenham função de proteção térmica, os pêlos no corpo são, hoje em dia, algo indesejável e que dá muito trabalho para serem retirados periodicamente. Uma das maneiras de acabar de vez com esse problema é a depilação definitiva. Feita a laser, promove a redução gradativa dos pêlos e deixa a pele com um aspecto bem mais bonito, já que também elimina a foliculite e remove a camada mais grossa e sem brilho da pele. Em Ariane Centro Estético, é sucesso entre a clientela (até eu mesmo estou eliminando os pêlos da barba com esta moderna técnica) o Laser de Diodo LightSheer. Trata-se de um equipamento de última geração, projetado de maneira específica para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável. As sessões são feitas com intervalos mínimos de 30 dias entre elas e ressalto que um dos diferenciais de Light Sheer é possuir parâmetros para peles bronzeadas. Os pêlos atingidos não voltam a nascer e os resultados são tão bons que dá vontade de fazer no corpo todo. Quanto mais escuro e mais grosso o pêlo melhor é o resultado do tratamento, independente da região do corpo a ser depilada. Ariane Centro Estético – Rua Mário Lobo, 107 - 1º andar – 3422 6959 – com estacionamento próprio - ambiente climatizado - www.arianeestetica.com.br

Escolinha de Artes festeja 40 anos de atividades

A Escolinha de Artes Fritz Alt está comemorando 40 anos de atividades na Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior. Para abrilhantar a data a escola está promovendo uma agenda especial com exposições e apresentações teatrais. A abertura da programação será realizada nesta quinta-feira (21/10) com a “40ª Coletiva de Artes Infantis”. O evento ocorre às 19h30 na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew.
As pinturas, esculturas e as peças teatrais trazem como tema principal “Água: percursos poéticos”, escolhido por professores e alunos. O universo aquático faz parte do imaginário infantil com suas criaturas marinhas e seus seres mitológicos. A água é elemento básico na vida das crianças, e está presente na cidade com o Rio Cachoeira e a Baía da Babitonga. Os rios e o mar são lugares de memória e identidade dos moradores de Joinville.
Para aprofundar e aproximar os alunos do tema, os professores levaram suas turmas para visitação ao Museu Arqueológico de Sambaqui, Museu do Mar em São Francisco do Sul e a Baía da Babitonga. A participação dos pais dos alunos também colaborou na execução do projeto, com o envio de fotografias, recortes de jornal e outros materiais sobre a água. Uma das mães trouxe a sala de aula conchas encontradas nas praias de nosso litoral.
O resultado da pesquisa pode ser conferido nas obras produzidas pelos alunos de 5 a 11 anos. O tema foi trabalhado com dobraduras em papel, esculturas em argila, colagens de fotografias, aguadas em nakim e aquarela, e nos croquis, figurinos e cenografias das peça teatrais.
As apresentações do curso de teatro serão realizadas nos dias 25 e 26/11 às 19h30 no Teatro Bom Jesus/IELUSC. Sobre o tema “Àgua” a turma de 09 e 10 anos apresenta o espetáculo “Eu chovo, tu choves, ele chove”, de Sylvia Ortofh, e a turma de 10 e 11 anos encena “Ari Areia, um grãozinho apaixonado” de Fátima Ortiz. Além dessas peças, o público vai conferir “Pôker Interminável” com o teatro adulto e “Adolescência” da turma juvenil. As apresentações são abertas ao público e gratuitas.
A exposição “40ª Coletiva de Artes Infantis” fica aberta para visitação até 22 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 20 horas. Entrada aberta ao público e gratuita. O público também poderá conferir uma exposição fotográfica dos 40 anos da escolinha.

Saiba mais sobre a Escolinha de Artes:
A Escolinha de Artes Infantis iniciou suas atividades em 1970. Nesses 40 anos desenvolveu uma proposta pedagógica voltada para a valorização da cultura da infância, por meio de experimentações e vivências nas linguagens das artes visuais e cênicas. Suas ações consistem em projetos de trabalho que priorizam a experiência e o respeito ao tempo de aprendizagem, da expressão do imaginário e sobretudo das vozes das crianças.

Serviço
O quê: 40 anos da Escolinha de Artes – Abertura da 40ª Coletiva de Artes Infantis “Água: percursos poéticos”
Quando: quinta-feira (21/10) às 19h30
Onde: Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew
Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu
Quanto: Gratuito

O quê: 40 anos de Escolinha de Artes – Apresentações de teatro
Quando: 25 e 26 de novembro às 19h30
Onde: Teatro Bom Jesus/IELUSC
Rua Princesa Izabel, 438 – Centro
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433.2266 com Letícia ou Tirotti

Shopping Neumarkt Blumenau apresenta sua nova imagem na próxima quinta-feira

O Shopping Neumark Blumenau, referência unânime em Santa Catarina quando o assunto é shopping center, apresentará sua nova cara com um cocktail exclusivo para convidados na próxima quinta-feira (21.10.10). O evento celebrará as novas reformas ocorridas em todo o empreendimento e a inauguração do Espaço Fashion, que contará com marcas ícones do mercado de luxo como Le Lis Blanc e outras. Esta nova imagem do principal shopping center do Vale do Itajaí define o conceito arrojado do Grupo Almeida Junior e garante ao Estado um espaço de qualidade ímpar que agrega ainda mais valor ao lifestyle do catarinense.

Leandro Camargo entrevista Ana Luíza Greco Moura

Então... Nesta quinta-feira, 23h, canais 20 TV Cidade JLL/Net e 10 Viamax TV ou em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br - Aplauzzo com Leandro Camargo traz uma imperdível entrevista com a arquiteta conceito Ana Luiza Greco Moura. A reprise será no sábado, 20h30min. Prestigiem!!! O patrocínio é de Ariane Estética, Imaginatta Design, Perfil, Planet Container, Letícia Hair Design, Sorian Cortinas e Decorações, Faro Models, Schaefer Odontologia.