quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apresentação à imprensa do Spa Aqua Colore

Representando a imprensa joinvilense, em 16 de setembro estive presente na apresentação do Spa Aqua Colore, na companhia da amiga Shirley Buzzi. No spa, Shirley e eu fomos recepcionados pelo anfitrião, Brian Bogo, bem como por Bianca Tiellet Gonçalves (nutricionista); Érica Miura (massoterapeuta recém chegada de Nagoya, no Japão, onde fez especialização em massagem tailandesa, seitai e reflexologia); Alfredo Borba (educador físico)e Pablytom Stocco (Dep. Comercial). O local é aprazível, encantador mesmo e estimula você a querer se amar, a se curtir, elevar a autoestima e fazer você a viver com muita saúde e qualidade de vida. O tour pelo spa foi inesquecível, bem como a companhia de todos e o excelente almoço servido, balanceado, colorido, aromático e substancioso. Nas fotos que eu mesmo tirei, apreciem o spa e desejem estar lá.
Tudo teve início a partir de um sonho de uma família de frequentadores de spas no Brasil e no mundo, foi criado o Spa Aqua Colore.As experiências vividas e as expectativas de encontrar bem estar, tranquilidade e resultados em outros spas, fizeram com que seus idealizadores criassem um spa onde pudessem oferecer o que sempre buscaram. Adotaram assim, o spa como um estilo de vida.
Situado em um pedaço de terras da família, a antiga casa de campo tornou-se o Spa Aqua Colore, liderado por Odete e Otília Bogo. Rodeado por lagos, caminhos e trilhas, junto a uma natureza exuberante que inspira a sair da rotina, aliviar o stress e prestar atenção ao que existe de mais importante: Você!
Aliados a essa estrutura, estão profissionais de saúde, atividades físicas, alimentação balanceada, contato com a natureza, esportes e espaços de convivência para relaxar, aprender e revitalizar o corpo e a mente.
Ter vitalidade, emagrecer, sentir-se bem e renovar todas as energias é na concepção deste empreendimento a melhor forma de elevar a autoestima das pessoas. Desta forma o spa contribuirá para a reeducação alimentar e introdução de hábitos saudáveis de vida.
O Spa Aqua Colore. preparou um espaço único para proporcionar às pessoas o emagrecimento através de um conjunto elaborado de atenção, percepção e movimento.
O objetivo é devolver às pessoas que estão acima do peso ideal e que tem poucos ou muitos quilos para emagrecer, programas de resultado, ambientes agradáveis, convivência harmoniosa e muito bem-estar.
Acreditando que o emagrecimento é possível a partir de 3 pilares: atividades físicas, reeducação alimentar e autoestima, o Spa Aqua Colore abre suas portas para um período de pré-lançamento. Nesta fase, todas as atividades, pacotes com hospedagem e All Day terão preços especiais.E em novembro de 2010 o spa será oficialmente inaugurado.
Localização
Joinville, a maior cidade de Santa Catarina tem uma ampla área rural com reservas de fauna e flora preservadas. Neste cenário, próximo à mata, em ambientes povoados por pássaros silvestres, lagos e flores, está o Spa Aqua Colore, o único spa em Santa Catarina, especializado em emagrecimento, localizado na Estrada Fernão André Gomes, 1047, Nova Brasília, Joinville, SC, Brasil.
Como chegar
Quem vem do sul, deve fazer o retorno no km 48 e tomar o acesso à direita, na estrada rural.
Quem vem do norte passa as entradas da cidade de Joinville e no km 48 dobra à direita na estrada rural.
http://www.spaaquacolore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário