sábado, 25 de setembro de 2010

Erika Palomino em Joinville

O Shopping Mueller traz a Joinville a jornalista Érika Palomino, uma das maiores consultoras e especialistas em moda no Brasil. Ela abrirá o evento Estilo Mueller, dia 29 de setembro, em um bate papo gratuito com público do shopping na Praça de Eventos, às 19 horas. O Estilo Mueller trará workshops gratuitos sobre moda, beleza, estética e tendências dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, encerrando com apresentação de looks da estação.
Erika Palomino é jornalista e consultora de moda brasileira, um dos principais nomes do circuito no Brasil. Durante 17 anos trabalhou no jornal Folha de São Paulo, assinando a coluna Noite Ilustrada. No circuito da moda, foi a criadora do projeto Atitude, do caderno Moda e da revista Moda, que editou por quatro anos.
Autora de dois livros, Babado Forte (1999) e A Moda (2001), a jornalista atua também como consultora de tendências e realiza palestras em todo o Brasil. Desde 2001 edita o site www.erikapalomino.com.br, que tem como foco principal a moda, mas trata de música e comportamento do maisntream nacional, retratando os reflexos de uma juventude consumidora de moda. Em temporada de desfiles, oferece cobertura completa do chamado Planeta Fashion (Paris, Milão, Londres e Nova Iorque) e das semanas de moda brasileiras, com fotos e criticas sobre o que se vê nas passarelas.

Programação
O evento Estilo Mueller traz ao público do Shopping Mueller workshops gratuitos sobre assuntos como moda, maquiagem, cabelos, design de veículos, arte floral, customização e costura e nutrição. As inscrições podem ser feitas no Concierge (piso térreo) até a data dos workshops, que serão realizados na Praça de Eventos. As vagas são limitadas (de 60 a 80, dependendo do workshop). Confira a programação, que também está no site www.muellerjoinville.com.br.

Dia 29/09
19h - Bate-papo com a jornalista Érika Palomino

Dia 30/09
14h – Workshop Design de Moda – Centro Europeu
16h – Workshop Técnicas em Maquiagem – Sépha
18h – Tendências para Cabelo – Tião Cabeleireiros
19h30 – Moda e Design de Veículos – Audi Breitkopf

Dia 1º/10
13h30 – Workshop Arte Floral – Flor de Baunilha
15h – Workshop Customização de Jeans e Alta Costura – E. Luiz
16h30 – Nutrição e Atividades Físicas – Bom Jesus/ Ielusc
20h – Desfile de looks da estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário