terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marc Ecko traz peças contemporâneas para o verão 2011

Para os homens modernos que não deixam a elegância de lado, a Marc Ecko apresenta a coleção verão 2011 repleta de estilo. Dividida em duas linhas, sendo elas: Cut & Sew – com peças mais clean, que exploram a logotipia Marc Ecko – e Collection – com grafismos e elementos da arte moderna –, a grife traz um mix de produtos com t-shirts, pólos, camisetas especiais, camisas, regatas, calças jeans e acessórios.
O shape da coleção mantém a silhueta slim e se diferencia em variados decotes, resultando em looks leves e mais despojados. As estampas apresentam técnicas bem elaboradas e os bordados, apliques de tecidos, fóil, flocados, cromias, silks diferenciados e lavagens se misturam e dão vida às ilustrações. Tendo o conforto, qualidade e estilo como características, a Marc Ecko Cut & Sew investe em tecidos diferenciados como flame, malha fio 40, P.A, meia malha, malhão e piquet. A cartela de cores aparece bem sofisticada com os matizes branca, gelo, chumbo, verde, amarelo, coral, vinho, marrom e diferentes tonalidades de azul.
Com muita identidade e pautada nas principais tendências, a coleção de jeanswear Marc Ecko apresenta tecidos especiais com acabamentos manuais em todas as peças. As modelagens fit regular – clássica e confortável – e a fit slim – ajustado e contemporâneo – imperam na temporada e podem ser usadas em qualquer ocasião. Para deixar a composição moderna, a linha de acessórios dispõe de três modelos de cintos.
Toda a versatilidade da marca pode ser encontrada em diversas multimarcas espalhadas pelo país. Representada pela The Brands´Company no Brasil, do empresário Hayo Cohen, a marca desponta para movimentar o mercado nacional.
www.marcecko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário