sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brascola patrocina Feijoada dos Jovens Empresários

Bateria da Mocidade Independente vai animar a festa

A Feijoada dos Jovens Empresários promete reunir diversão e boa música neste sábado (11), em Joinville. O evento, uma realização da Acij Jovem em parceria com a CDL Jovem, tem o patrocínio da Brascola, e ocorrerá na Soul Club – casa de shows que abriu as portas em julho. Neste ano, a organização da tradicional feijoada reúne duas grandes iniciativas: a presença da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ) e a destinação de toda a renda para a Associação de Amigos do Autista de Joinville (AMA).
A partir das 11 horas, o público poderá prestigiar várias atrações paralelas à apresentação da bateria. A programação inclui show da Banda Regra 4, cujo repertório explora ritmos brasileiros com intervenções eletrônicas que trazem a influência do Dub (ritmo jamaicano) e do movimento Manguebeat. Segue no embalo do Pop Rock com DJ Diego Petry (Soul Club), House com DJ Rodrigo Aguiar (Megabeats) e som anos 80 com DJ Songa (residente do Bali Hai).
Os organizadores estão mais que satisfeitos com a realização desse projeto. “Nossa união com a CDL Jovem, ao lado do patrocínio da Brascola, é que viabilizaram o evento, o qual, nas proporções a que chegou, foi muito importante para mostrarmos do que os jovens são capazes quando unidos e com parcerias de peso”, afirma Marcelo Kobe, da Acij Jovem.
Durante a Feijoada, serão sorteados alguns prêmios, entre eles uma viagem, com acompanhante, para o Rio de Janeiro. Os ganhadores irão desfilar com a escola no carnaval 2011.
A expectativa de público para a Feijoada dos Jovens Empresários é de 600 pessoas. Os ingressos custam R$ 50 e ainda estão à venda na Univille, loja Ki-Corpo, Zum Schlauch e nas sedes da Acij e da CDL. Mais informações: (47)3461.3333.



Brascola na Sapucaí
Os produtos da Brascola também estarão no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, compondo o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Anunciado em agosto, o patrocínio da empresa – uma das líderes no mercado de adesivos e selantes – prevê, além do fornecimento de adesivos e outros produtos fabricados para o carnaval, uma parceria em vários projetos da escola de samba, como a construção da nova quadra, que deve iniciar em 2011.



Fim social
A Associação de Amigos do Autista (AMA) atende cerca de 40 pessoas com até 29 anos (incluindo crianças). Para Luiz Érico Bachtold – um dos idealizadores e atual presidente da associação –, a iniciativa “é o reconhecimento da sociedade joinvilense pelos 22 anos de serviços prestados pela AMA à comunidade”. Em Joinville, a AMA foi fundada a partir da iniciativa de alguns pais com filhos autistas, sempre atuando com serviços especializados nas diversas áreas da saúde para garantir o desenvolvimento integral de pessoas com autismo e o acompanhamento dos familiares. De acordo com Fabiana Gadotti, integrante do setor administrativo da associação, a renda da Feijoada será destinada, principalmente, à reforma do prédio que está em fase de ampliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário