quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Havan de Joinville lança Coleção Verão 2011 com DJ, sábado

Ao som das batidas Dj Jhon, a Havan apresenta, neste sábado, dia 18 de setembro, sua Coleção Moda Verão 2011, na filial de Joinville. Enquanto conferem as novidades, os clientes poderão curtir o melhor do Pop, Dance, Disco (anos 1970, 1980 e 1990), e hits do momento, no lounge montado no setor de confecções da loja, das 15h às 19h.

Campanha na mídia
Com o tema “Havan, a Magia deste Verão”, a rede de lojas lançará na mídia, nesta quinta-feira, dia 16, sua Campanha de Moda Verão 2011. TVs, rádios, jornais impressos, internet, outdoors, busdoors, revistas (Veja, Cláudia, Nova) e materiais promocionais da Havan veicularão as fotos e imagens do ensaio, produzido no dia 20 de agosto, em Florianópolis.
Os modelos Anna Luisa de Freitas e Anderson Dornelles vestem as peças da nova coleção, com modelagens modernas e tons vibrantes. A dupla de modelos da Ford Models São Paulo foi clicada pelo fotógrafo Daniel Ernst, do Clickcenter, e equipe. Santo Antônio de Lisboa, Praia Mole e Praia da Joaquina são alguns dos pontos turísticos da capital catarinense, que emolduram as fotos da campanha.
A escolha da capital catarinense dá continuidade a uma tradição da Havan em usar cidades onde a rede tem lojas como cenário de suas campanhas. Curitiba, Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí já serviram de pano de fundo para produções de moda da Havan, fortalecendo a imagem dos municípios e mostrando as belezas e atrativos de cada um deles.
A Produtora Divulga Interativa, de Balneário Camboriú, ficou mais uma vez responsável pelas imagens para o VT, que traz a música "Uma noite e meia", da cantora Marina Lima, como trilha sonora.
A produção de moda da campanha é assinada pela equipe do departamento de compras da Havan. A coordenação é do departamento de marketing, através da agência interna Solução Comunicação.
As peças da Coleção Verão Havan 2011 estão em todas as lojas da rede desde o dia 17 de setembro.

Foco em moda
Principal foco da Havan hoje, o setor de moda vem apontando crescimento a cada temporada. De acordo com o diretor-presidente, Luciano Hang, a expectativa é aumentar em 80% as vendas de confecções em toda a rede, com a chegada da Coleção Verão 2011 nas prateleiras, em relação ao ano passado. “A Havan especializou-se em moda para toda a família”, comenta Hang. “Nossas lojas contam com todos os segmentos, desde o feminino, masculino, infanto-juvenil e infantil, até lingerie”, lista.
As parcerias firmadas com fornecedores, a cada coleção, têm permitido à Havan manter sua política de vender produtos de alta qualidade a preços baixos. “Essas parcerias, feitas principalmente com fornecedores de Santa Catarina, que é o maior polo têxtil do Brasil, fazem com que a Havan tenha um diferencial de preços, de mais de 30% menores do que os praticados no mercado”, frisa. “É por isso que estamos alcançando este crescimento tão espantoso”, afirma.

Ficha técnica
Modelos: Anna Luisa de Freitas, Anderson Dornelles (Ford Models)
Produção de Moda: Ivani Sani, Carlos Eduardo Luciani, Rosemeri Cestari Benvenuti e Cleonice Aparecida Campos
Produtora de imagens: Divulga Interativa (Everton Donato, Jaques Rangel, Alberto Alda, Alexandre Matos e Felipe Campal)
Fotógrafo: Daniel Ernst (Clickcenter)
Fotógrafo assistente: Antonio Prado de Oliveira Junior
Cabelo e maquiagem: Allan Pires
Produção dos cenários: João Gabriel Guerstein
Produção: Nicolas Marchewsky (Marketing Havan/ Solução Comunicação)
Direção: Daiana Noriller Tholl (Marketing Havan/ Solução Comunicação)

Coleção Verão Havan 2011
Confira as tendências de moda da Coleção Verão 2011 da Havan, para homens e mulheres:
Moda masculina Havan
A moda masculina da temporada verão 2011 da Havan está bem descontraída, com ênfase para o casualwear, a roupa para o dia a dia, que flerta com o sportwear.
A novidade da estação são as camisetas de cores vibrantes, como verde, amarelo, azul e até os tons de rosa. As peças seguem também a tendência das golas confortáveis e decotes em “V”, valorizando o tórax.
A camisa polo mantém seu espaço neste verão. A bermuda cargo continua bem cotada juntamente com a jeans, com barras dobradas e lavagens surradas, tornando o clássico super moderno.
As calças casuais têm gama de cores e modelagem totalmente justa. O jeans segue a mesma influência quanto à forma e traz lavagem clara e desbotada, com escoriações.
Moda feminina Havan
Uma explosão de cores e estampas. Assim podem ser descritas as novidades da moda feminina da Havan para o verão 2011. A estação mais quente do ano está chegando e com ela as cores alegres e vibrantes, contrapondo-se aos tons neutros dos tons bege e naturais, como o coral, turquesa e o amarelo, iluminando a cartela de cores da estação.
O tema romântico está em alta, com delicados florais. Os detalhes em rendas também são uma forte aposta da temporada. Saias, vestidos, camisetas e tops são as peças chaves da estação, combinadas com as básicas, que completam a composição do look. O shorts estilo boyfriend, que foi muito usado no inverno, continua com força total no verão, com jeans lavados e desbotados nos tons azuis.

2 comentários:

  1. Leandro, o modelo Anderson Dornelles esteve com certeza em St Catarina fotografando nesse dia 20 de Agosto? Pergunto pq tive de fonte segura que ele se encontra em NY, e não vem ao Brasil a muito tempo. Poderia me esclarecer essa dúvida? Aguardo tua resposta. bj!

    ResponderExcluir
  2. Prezada, sugiro que realize contato com Jamile Plautz Jornalista (SC 3549 JP)
    New Age Comunicação
    (47)3340-8208
    (47)3340-0288
    (47)9149-9953

    ResponderExcluir