quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bella Bruning estrela catálogo de verão da Someday

Catarinense de Indaial, Bella Bruning faz jus ao seu nome. Loira, com olhos azuis e dona de uma beleza angelical, ela foi a escolhida para estrelar a campanha de verão, com a coleção Hello Cat. A modelo que mora na Capital catarinense, confessa que acha a marca Someday demais. “Já era cliente desde que a grife surgiu. Sou fã das saias justinhas e dos vestidos, que caem super bem!”, destaca.
Bella, que foi descoberta por um booker num passeio no shopping, no ano de 2000, já morou dois anos em Nova York, três na Europa toda e já trabalhou por mais um ano no Japão. Aqui no Brasil, já fez diversas revistas de moda e campanhas publicitárias. Entre os destaques está a campanha que fez para a marca de cabelos Wella. Sobre a nova coleção de verão da Someday, a modelo diz que o verão 2011 está de arrasar! “As estampas e as tendências da moda estão um luxo”, diz. A coleção traz a figura do gato como referência e muita alegria, vibração e sensualidade em looks que devem conquistar as garotas mais fashions de todo o país.

RAIO-X

Bella Bruning
Idade: 23 anos
Natural de: Indaial/ SC
Altura: 1,72m
Cabelos: loiros
Cor dos olhos: azuis
Número do calçado: 36
Manequim: 36
Agência: Ford Models SC


Hello Cat
O verão da Someday é alegre, vibrante e sensual!
Dias de fantasia...

A figura do gato influencia a coleção. Do felino vem a ideia de elegância natural, sensualidade, texturas e padronagens que libertam a imaginação.
A essência do verão é o mix de tendências que interagem, como tons neutros e suaves para a luz do dia que vão bem com toques estratégicos de brilho e neon para as noites mais quentes.



O vestido ainda é a peça mais importante. Em geral, curtos com cintura marcada, drapeados, justos e sexys. Detalhes românticos, como os babados, também aparecem e os longos preparam uma volta sutil para o dia.
O top bustie surge como peça nova e de destaque no verão, junto com os bodys, macacões e macaquinhos.

Muitas saias em vários formatos, shorts e bermudas também compõem os looks da Someday. Malhas super leves e delicadas, tecidos em algodão e sedas com toque empapelado, jeans modernos e coloridos, com modelagens diferenciadas, casam bem com a lycra cirré de modelagem super colada.

Na cartela do verão, as cores vibrantes são muito bem representadas pelo amarelo limão e o pink chiclete que, junto com o tangerina e o preto, aparecem brilhando. O branco (como o novo preto) é a novidade! Tons de pele, lilás e beges também estão presentes.

Na cena atual, as estampas vêm com muita força: animal prints, jardins, flores, tribais. Isso tudo sem esquecer a importância das listras e do xadrez, que ainda se mantém em alta. Um verão colorido e ousado na coleção Hello Cat....

Nenhum comentário:

Postar um comentário