quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Female Angels se apresentam em Indaial neste sábado

Será o último show da turnê Discos Diamond no Brasil

O Amon Club, uma das novidades na vida noturna de Santa Catarina, na cidade de Indaial, recebe neste sábado, 7 de agosto, o coletivo de DJs mulheres mais famoso do Brasil: Female Angels. Antes de embarcarem para uma nova turnê internacional, que começa na Colômbia e passa também pela Espanha e Portugal, as DJs integrantes do projeto apresentam em Indaial o último show da turnê “Discos Diamond” no Brasil. No superclub Privilège de Ibiza será a estreia da nova empreitada das garotas, chamada “The Life is a Cabaret”.
A festa neste sábado começa às 23h30, ao som do DJ residente Leandro Borth. A noite terá ainda Fernando Coppi, catarinense que ficou entre os cinco melhores no último Jägermeister DJs Contest. No show do Female Angels, além das DJs Milena Scheide, Nicole Baldwin e Tháscya, uma participação da vocalista Sabrina Caldana (Live Vocal).
As precursoras do estilo “Sexy House” no Brasil divertem-se juntas, se apresentando no mesmo palco e criando verdadeiros delírios na pista de dança. Há cinco anos na estrada, as Female Angels entram em cena colocando todos os tabus no chão, provando de vez que mulheres podem sim ser lindas, sensuais e ao mesmo tempo apresentar um set impecável. O projeto foi idealizado por Gabriel Rossato, diretor da Play Agency.

O Amon Club fica na Rodovia BR 470, número 111 – KM 69, em Indaial (SC). Informações e reservas: (47) 3394-1000 e (47) 7811-0585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário