terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rocawear propõe estilo e versatilidade na coleção verão 2011

A Rocawear – reconhecida mundialmente como uma das marcas líderes do segmento urbanwear criada pelo rapper Jay-Z – apresenta o seu verão 2011 com itens que primam por qualidade, conforto e personalidade para o público feminino e masculino. Com um mix de camisetas, regatas, pólos, boardshorts, calças, saias, vestidos, acessórios entre outros, a temporada traz itens para compor looks modernos, antenados ao circuito e com variadas referências urbanas.
Apostando em distintos temas, a coleção foi dividida em: Big R – a tradicional logotipia R aparece com técnicas de estamparia e muitas intervenções –, Flame – o RW surge com apliques diferenciados em formato de chama –, Roc Star – tem como referência a história do CBGB, casa de shows de Nova York que se tornou lendária na cultura punk rock mundial –, New Roc – com elementos gráficos e um incrível trabalho de tipografias e cores – e a R+ – tem como objetivo tornar-se a linha premium da grife, pois utiliza técnicas refinadas no acabamento.
Produzidos em meia malha, malha especial com lycra e piquet, a estação mais quente da Rocawear prima por um bom caimento das peças e conforto. A cartela de cores é bem ampla e destaca as tonalidades fortes e vibrantes com o preto, branco, cinza, chumbo, azul claro, marinho, amarelo, verde água, roxo, vermelho, verde bandeira entre outras. As estampas contem técnicas bem elaboradas, muita utilização de bordados, apliques de tecido, fóil, flocados e relevos que se misturam e dão vida às figuras.
O jeanswear Rocawear conseguiu unir informações de moda, comportamento e desejos sem preconceitos. Sendo assim, surgem peças com um caimento perfeito. Para o público masculino, aparecem às modelagens fit regular – clássica e confortável – e fit slim – ajustada, mais jovem e contemporânea. Com um pé no underground rockstyle, as lavagens estão destruídas, manchadas, envelhecidas e desgastadas – muita tecnologia a serviço da moda para dar história de uso às peças. As calças de sarja colorida trazem irreverência à temporada. Para as mulheres, a jegging aparece como o grande lançamento da estação. Ultraconfortável e sexy, a cintura levemente mais alta e poucas costuras valorizam as curvas sem perder o conforto necessário ao dia-a-dia.
Os acessórios da Rocawear merecem um capítulo a parte. Bonés, cintos e carteiras compõem a linha para compor um total look. Toda a versatilidade da marca pode ser encontrada em diversas multimarcas espalhadas pelo país. Representada pela The Brands´Company no Brasil, do empresário Hayo Cohen, a marca desponta para movimentar o mercado de urbanwear nacional.
www.rocawear.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário