quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jana Fantoni há 13 anos no Mercado traz para Joinville a última tecnologia em Bronzeamento

Bronzeamento das Celebridades do Oscar, Paris Hilton, Gisele Bundchen, Victoria Beckham e Madonna, agora em Joinville. Bronzeado perfeito e natural em apenas 1 minuto, aprovado pelo Ministério da Saúde. Bronzeamento perfeito em apenas 30 segundos - Magic TAN -

Primeiro Spa de Bronzeamento eletrônico do mundo, é aprovado pelo F.D.A e Anvisa, pois é livre de raios U.V. A Magic TAN é líder mundial em bronzeamento, proporcionando uma linda cor dourada e perfeita ao corpo em apenas 30 segundos. Não tem nada a ver com aqueles jet bronze e muito menos com as câmaras de Bronze Articial. Magic TAN é recomendada pelos dermatologistas como a forma mais segura de bronzeamento.
Nos grandes centros, hoje em dia, o Magic Tan é tão básico quanto fazer as unhas. São 30 segundos em pé dentro de uma cabine totalmente automatizada para conseguir o efeito de quatro dias de sol, sem as contra-indicações de se expor ao buraco na camada de ozônio.A máquina que veio pra cá é a mais moderna da marca, leva o nome de Versa Spa e foi feita em Ohio, nos Estados Unidos.
Esse novo bronzeamento promete uma cor natural e nada laranja. Trata-se de uma cabine com 27 sprays desenvolvida por engenheiros, e a fórmula usada associa o DHA, princípio ativo dos autobronzeadores, a eritrulose, que garante o aspecto natural. Além disso, a presença de aloe e vitamina A deixam a pele super hidratada. - O segredo está no uso de uma fórmula exclusiva contendo derivados de açúcares e extratos vegetais que reagem nos aminoácidos e proteínas da epiderme deixando sua pele com a cor perfeita de um lindo bronzeado em apenas uma aplicação de 60 segundos, proporcionando um bronzeado homogêneo e de extrema beleza. A fórmula exclusiva é aprovada pela FDA e ANVISA, tendo sido aplicada nos últimos anos em mais de um milhão de pessoas em todo o mundo sem nenhum efeito colateral. A reação ocorre na epiderme, camada superficial da pele, que ganha cor e desbota na medida que a pele se renova.
Essa novidade foi usada no dia do Oscar, onde foi instalada uma cabine na entrada, e muitas celebridades como: Sandra Bullock, Charlize Theron, Eva Mendes deram uma passadinha lá para pegar uma cor antes de desfilarem pelo tapete vermelho.
Mais informações acesse o site www.janafantoni.com.br e www.magictan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário