sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Verão 2011 Ecko Girls and Ecko Boys é de atitude

Para a estação mais quente do ano, a Ecko Girls and Ecko Boys – uma das marcas mais desejadas no segmento urbanwear – apresenta a sua coleção pautada no conforto, atitude e muito estilo. Os itens e acessórios traduzem o espírito jovem da marca do rinoceronte, ditam tendências e saem na frente com modelos arrojados que primam por qualidade.
Para as meninas, a Ecko Girls aborda os temas Crucial – com logos, assinatura da marca e inspiração college –, Cartoon – traz estampas divertidas e desenhadas a mão – e Rock Star. Com shapes diferenciados, os itens aparecem mais soltos e alongados. Camisetas, vestidos, shorts, regatas, coletes, pólos, calças, minissaias, saias entre outros podem ser coordenados com sobreposições de babados dando um ar feminino ao look. Desenvolvidos em meia malha, flame, cotton, gaze e tule as peças trazem técnicas de estamparia e aplicações com bilhos, fóil, gel e taxas, dando mais vida e comodidade aos produtos A cartela de cor fica por conta do rosa, vermelho, azul, branco, preto e roxo.
Já a Ecko Boys destaca para os meninos um mix de produtos com camisetas, regatas, machão, pólos, boardshorts, bermudas, calças entre outros. Os temas Crucial – que explora a logotipia e assinatura da marca –, Grafitte – com desenhos manuais, mesclando letras, grafites e imagens para formar a ilustração – e Underground – abusa das letras e imagens bem poluídas – foram escolhidos para serem o pano de fundo da coleção masculina. As tonalidades mais fortes e vibrantes com o branco, mescla, preto, vermelho, azul claro, marinho, verde, militar e amarelo claro são coordenados com estampas mais elaboradas, bordados, apliques de tecido, fóil, flocados e relevo.
A linha jeanswear Ecko Girls and Ecko Boys reproduz o que há de mais atual e confortável no segmento. As lavagens aparecem modernas, envelhecidas, destruídas cheias de efeitos a mão, em todas as modelagens. Os detalhes são impecáveis em cada item desta linha, pois trazem botões e rebites pintados com spray, bordados diferenciados e valorizam o logo da marca.
Como sugestão de um total look moderno, a Ecko Boys & Girls apresenta ainda uma diversidade em acessórios como bolsas, mochilas, carteiras, cintos, munhequeiras, biquínis, sungas, meias e calcinhas pontuadas com a assinatura do famoso rinoceronte. Representada pela The Brands´Company no Brasil, do empresário Hayo Cohen, a coleção verão 2011 pode ser encontrada em lojas próprias e multimarcas espalhadas por todo o país. http://www.eckoboysandgirls.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário