sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NUTRICÉ LABORATOIRES CHEGA A SANTA CATARINA

Os produtos da Nutricé Laboratoires estão chegando em Santa Catarina por meio da Drogaria Catarinense, onde serão comercializados com exclusividade. O lançamento acontece em 19 de Agosto, em evento no Bourbon Business Hotel.
Os produtos da Nutricé trazem um conceito novo que é tendência mundial em cosméticos: os nutricosméticos, que oferecem 'beleza de dentro para fora', ou 'in to out care'.
A ideia central deste conceito é que, em virtude de fatores climáticos desfavoráveis, má alimentação e stress, já não é suficiente aplicar cremes sobre a pele – é preciso também ingerir nutrientes para firmar, tonificar ou hidratar a pele.
No Brasil, os nutricosméticos começaram a ser fabricados há pouco mais de um ano e pouco a pouco começam a aparecer em drogarias e body shops. Na Europa, estão no mercado há pelo menos cinco anos e vêm tido surpreendente crescimento de vendas.
O laboratório brasileiro Nutricé Laboratoires, empresa do grupo Integralmédica (um dos principais players no mercado brasileiro de suplementos alimentares), conta com parceiros internacionais de atuação mundial: a holandesa DSM e a alemã Gelita.
Todos os produtos lançados pela Nutricé têm estudos científicos internacionais comprovando a eficácia de seus princípios ativos, como apresentado abaixo:
Slim Shots, nutricosmético coadjuvante em dietas de emagrecimento
Um composto inteligente, exclusivo e patenteado, à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos presentes no óleo de aveia. Este composto chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado, onde encontram-se os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação. O produto é uma emulsão apresentada em ‘cups’ individuais com 7,5 ml, e deve ser ingerido cerca de quatro horas antes da refeição principal.

Sun Rescue, nutricosmético anti-aging
Produto com tripla ação antioxidante, composto por licopeno, betacaroteno e vitamina E, que protegem a pele contra os raios UV e os radicais livres. O produto prepara a pele para o sol e a protege durante a exposição, além de prolongar o bronzeado.


Hidratée Ultra, nutricosmético anti-aging para hidratação da pele
Um nutricosmético voltado à hidratação da pele. Tem como princípio ativo a luteína, substância conhecida dos oftalmologistas para tratamento da retina e da mácula lútea. Esta é a primeira vez que a luteína é usada no Brasil para fins cosméticos. Estudos mostram que a luteína melhora em 40% a hidratação da pele; se combinada a um creme hidratante, a hidratação aumenta para 63%.

Skin Lift, nutricosmético anti-aging para firmeza de pele
Nutricosmético em pó que carrega uma alta dose de colágeno (10g) aliada a antioxidantes e vitaminas que ajudam na produção de colágeno. Nenhum alimento consegue fornecer uma dose de colágeno tão significativa quanto a do nutricosmético. Ideal para a firmeza de pele, deve ser usado a partir dos 25 anos. Para se ter uma idéia, depois dos 30 anos, a mulher perde 1% de colágeno a cada ano e após os 50 anos, apresenta apenas 35% do colágeno necessário.
O coquetel de lançamento acontece às 19h30 do dia 19 de Agosto no Bourbon Business Hotel, à rua Visconde de Taunay 275, Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário