sábado, 28 de agosto de 2010

Jaraguá do Sul na rota dos eventos internacionais

Setembro traz na programação do Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul mais um grande evento internacional. Sob a direção de Martín Santangelo, a premiada “Noche Flamenca” e a bailarina Soledad Barrio sobem ao palco do Grande Teatro para apresentação única no dia 17 de setembro, às 20h30min, mostrando pela primeira vez em Jaraguá do Sul um dos melhores espetáculos da dança flamenca.
Formada em 1993 por Santangelo e sua esposa Soledad Barrio - ganhadora do prêmio Bessie, uma das distinções mais importantes da dança mundial - a companhia realiza turnês regulares pelo mundo todo e é considerada a mais bem sucedida da Espanha, aclamada pelos críticos por apresentar performances transcendentes, puras e profundamente emocionais.
Em roteiro pela América Latina, vem ao Brasil pela primeira vez, incluindo, além de Jaraguá, também o município de Joinville, onde apresenta-se no dia 16 no Teatro Juarez Machado. A produção nas duas cidades catarinenses é de Albertina Tuma, em Jaraguá do Sul com apoio da Prefeitura e Fundação Cultural e patrocínio em Jaraguá da empresa Duas Rodas Industrial e em Joinville com o apoio cultural da empresa Buschle & Lepper.
Os ingressos estarão disponíveis no dia 1º de setembro na loja MMartan, 1º piso Shopping Mueller de Joinville, e na secretaria do Centro Cultural da SCAR a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia, estudantes e pessoas acima de 60 anos).
Informações pelo telefone (47) 3275-2477. twitter.com/scarjaragua

Nenhum comentário:

Postar um comentário