terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pra quem tem Atitude rock e gosta de glamour aproveite a coleção Dona Florinda

Você que curte o visual rock, deve aproveitar as inspirações da griffe Dona Florinda, que em Joinville você encontra com exclusividade nas lojas Perfil do Shoppings Cidade das Flores e Americanas. Mesmo a coleção tendo sido lançada para este inverno, as peças de vestuário são atemporais e podem muito bem acompanhar você na temporada de calor, pois na praia, à noite, sempre faz aquele friozinho gostoso, aquele ventinho... Bem, rimel, blush e gloss, música alta e muitas roupas. É dia de festinha e o som é diferente. Para isso, despontam muitos brilhos, texturas e contrastes de comprimentos: a noite vai ser glam. A proposta Dona Florinda tem essa carinha glitter rock, musical e um jeitinho de banheiro feminino das poderosas baladas da cidade. Neste cenário surge a temporada da marca com itens que possibilitam a mistura de materiais irreverentes e radicais.
As malhas aparecem com força total na coleção, que prima pela carinha jogging dos anos 80. São mesclas de tons claros e escuros, meia malha e flamés dão toda leveza às camisetas, vestidos, blusas, saias, entre outros. As modelagens amplas na parte de cima – em voga no circuito – podem ser constatadas no blazer boyfriend.
Variadas texturas, contrastes de comprimentos, aplicações de tachas, metais e termocolantes dão à coleção um estilo super antenado.
A cartela de cores desponta em tons pastel: Nude, Camelo, Neve – off white, Lolita – lilás e Stella – azul-claro. As tonalidades quentes e bem femininas como: Girassol (amarelo), Abóbora (laranja) e Cereja (vermelho) ocupam o seu espaço. As nuances mais sóbrias, tudo a ver com a temática de noite proposta pela coleção, pode ser constatada em diversos matizes de verdes, azuis, roxos, pretos e brancos.
A linha de jeanswear Dona Florinda ganhou novas modelagens, que focam o conforto e design. As lavagens valorizam a cor do tecido, preservando o fundo. Os jeans escuros predominam, mas sem deixar o aspecto vintage, onde os desgastes são mais localizados. Os modelos skinny e cigarrete mantêm sua soberania e agora dividem espaço com as estilosas modelagens bootcut, jegging – uma variante mais justa das skinnys – e a antifit – semelhante à saruel, porém mais discreta no volume. As saias e shorts permitem sobreposições antenadas e descoladas.
Dona Florinda
(85) 3348.8000
www.donaflorinda.com.br
Ficha Técnica Dona Florinda Coleção “Rock Ballads”
Direção Geral: Miguel e Fátima Brilhante
Direção de Estilo: Josenias Júnior
Estilistas: Jair Dantas, Josenias Júnior e Melina Mastroianni
Equipe de Estilo: Raquel Araújo e Cleyton Peixoto
Marketing: Àlvaro Azevedo e Leila Germano
Catálogo
Modelos: Luisa Pasinato, Jessica Bertoncello e Mariane Kolling (WAY).
Fotógrafo: Luís Morais
Assistente de fotografia: Zé Carlos
Beleza: Eduardo Ferreira
Styling: Jair Dantas
Tratamento de Imagem: Fábio Lima
Agência: Integra Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário