terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carlos Casagrande e Ticiane Pinheiro estampam a nova coleção da Riccieri




Os mares das ilhas Marquesas inspiram a marca catarinense Riccieri na sua coleção Primavera/Verão 2011. Cada look surge abordo de um transatlântico de tendências, inspiradas em um mar de aventuras, experiências e sedução da Polinésia Francesa.
Tempo pra você. Tempo pra tudo. Essa é a alma e o conceito da coleção primavera/verão 2011 da Riccieri (Morro da Fumaça/SC). O estilo marine é trazido a tona através de complementos como âncoras, cordas, listras e metais, que lembram escotilhas. Nas cores, predominam os tons marinho, vermelho, branco e nude, além de detalhes em dourado.Com a proposta de apresentar um oceano de possibilidades, conhecimentos e aventuras, a nova coleção é uma sofisticada mistura que desembarca no verão brasileiro. Para traduzir e complementar todo requinte da marca Riccieri, o ator Carlos Casagrande e a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro são os modelos da nova campanha, fotografada por Eduardo Rezende. O local escolhido foi belíssimo Resort Porto Belo, em Mangaratiba/RJ.A coleção Primavera/Verão Riccieri é assinada por Simone Dário, Aline Biff e Natasha Martins. A coordenação de marketing fica a cargo da diretora da empresa, Daiane Costa Santos.
Sobre a Riccieri:Ao longo de três décadas de pesquisas, adequações e promoções, a Riccieri se tornou conhecida e reconhecida por estar sempre em sintonia com o mercado e seu público. O início da marca foi a visão do diretor Valdir de Costa em 1981, atendendo os mineradores da cidade de Morro da Fumaça (SC).Atualmente, a Riccieri é sinônimo de qualidade e excelente atendimento, sendo expressivamente reconhecida no mercado nacional, onde suas peças se fazem presente nos figurinos das principais novelas e programas da televisão brasileira e nos editoriais de importantes revistas de moda e atualidades do país. http://twitter.com/riccierijeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário