segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parador Estaleiro Hotel apresenta seus luxuosos pacotes para o Reveillon 2011

Um dos hotéis mais charmosos do Brasil o Parador Estaleiro Hotel apresenta seus pacotes de Reveillon 2011 que incluem 4 diárias com café da manhã, Ceia de Reveillon, Festa de Reveillon open-bar com a trilha sonora luxuosa de 16 Bit Lolitas, Ale Rauen, Ester Campos e outros DJs. Para os hóspedes do hotel o acesso ao backstage é exclusivo.
Além de tudo isto os pacotes incluem duas terapias no Parador Spa e acesso livre a todas as day-parties e festas noturnas que serão realizadas no disputado Beach Club anexo do Parador Estaleiro Hotel. Entre as atrações já confirmadas nomes poderosos da cena eletrônica mundial como Layo & Buschwacka em 30 de dezembro e mais uma atração internacional a confirmar no dia 2 de janeiro.
Mais sobre o Parador Estaleiro HotelO mais charmoso hotel do badalado litoral catarinense, alia design, bom gosto e sofisticação em suas suítes, e um ambiente descontraído em seu Beach Club. Consulte nossa programação de festas e eventos no Site: www.paradorestaleirohotel.com.br
O Parador Estaleiro Hotel dedica-se ao seu total conforto e bem-estar, oferecendo a seus hóspedes:

· Parador Beach Club (O mais badalado clube de praia do Sul do Brasil)· Piscina semi-olímpica com hidromassagem
· Cinema
· Lounge· Quadras de tênis, squash e paddle
· Saunas seca e a vapor
· Academia
· Massagem relaxante*
· Espaço zen com hidromassagem e cromoterapia*
· Jardim japonês com fonte de águas energizantes
· Internet wireless
· Garagem
· Quinze suítes em fino acabamento, com sala que possui TV tela plana 29” via satélite, DVD e frigobar; dormitório com cama king size de tecnologia desenvolvida pela NASA; closet; banheiro com banheira de hidromassagem; ampla sacada, sendo 5 delas com vista para o jardim e 10 com vista para o mar. Todas as suítes possuem ainda climatização central, cofre digital e toalhas de banho em fio egípcio.* serviços terceirizados, com pagamento a parte.
Período de hospedagem para os pacotes de Réveillon 2011: 29/12 a 02/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário