segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Havan recebe Top Turismo 2010 da ADVB/SC

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, recebeu das mãos da presidente da ADVB/ MG, Gisele Lisboa, o certificado e medalha do Prêmio Top Turismo ADVB/ SC, durante a cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 5 de novembro, no Parque Beto Carrero World, em Penha.
“Este prêmio vem coroar nosso trabalho em prol de um Natal mais feliz nas cidades onde temos lojas, retribuindo à comunidade todo o apoio recebido”, declarou Hang.
O case “Natal Luz Havan, um show de Natal”, esteve entre os 10 premiados da noite. Em três anos de realização do Top Turismo, esta é a segunda vez em que a Havan recebe o prêmio. Na edição de estreia, em 2008, a rede de lojas de departamentos foi destacada com o case “Castelo Havan”, sobre o projeto de restauro de um dos principais monumentos turísticos de Blumenau.

Natal Luz Havan
Neste ano, o Natal Luz Havan está programado para duas filiais. Na cidade de Cascavel (PR) o evento aconteceu com sucesso no último sábado, dia 6, com show de César Menotti & Fabiano, em frente à loja, atraindo mais de 60 mil pessoas. Em Lages, o Natal Luz Havan está marcado para o dia 21 de novembro, com Fernando & Sorocaba. Cada evento representa um investimento de R$ 300 mil.
O Natal Luz Havan é hoje um dos mais expressivos eventos de Natal do Estado, que promove espetáculos itinerantes nas cidades onde a rede está presente. Além de um show nacional gratuito, da chegada do Papai Noel e de um show de fogos de artifício, um dos destaques do Natal Luz é o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a arquitetura da fachada das lojas Havan, inspirada na Casa Branca americana.
A Havan realiza o Natal Luz desde 1994 e já trouxe para Santa Catarina, atrações como Daniel, Eliana, Sandy & Junior, Fábio Júnior, Família Lima e Felipe Dylon. Em 2011, quando irá comemorar o 25º aniversário, a Havan promete realizar o maior roteiro da história do Natal Luz, com cinco mega shows em cidades a serem escolhidas, com atrações nacionais inesquecíveis e investimento superior a R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário