terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desfile da Kipling no Balneário Fashion Show é o grande destaque do evento

A Kipling fez uma partipação memorável no Balneário Fashion Show, evento de moda do Balneário Camboriú Shopping que ocorreu na semana passada. Na quinta-feira, 28 de outubro, a Kipling confirmou o porquê do motivo do seu sucesso mundial através de um desfile impecável e muito contemporâneo.
A marca belga presente em mais de 60 países desfilou um pouco de cada coleção, buscando apresentar as novidades de cada linha e funcionalidades como na opção de malas. Os destaques foram a mala grande Teagan L com a palmeach acoplada e a mala menor Ceroc para trabalho que contém protetor para laptop de 15”. A Kipling também mostrou em primeira mão a mochila Humboldt da Peter Pilotto que promete ser sucesso absoluto.
O desfile também marcou o lançamento da coleção G*rilla Girlz. Cheia de atitude esta linha amplia suas opções e introduz sete modelos novos. Sejam bolsas de ombro como a Togoshi e a Piki, as mochilas Liko e Jabibo ou a mini Bounce XS, as peças da coleção mais irreverente e descolada da Kipling trazem um design original e criativo. O versátil estojo Satu e a carteira Pahoa chegam para acrescentar ainda mais funcionalidade à coleção, que vem nas cores Black (preta), Twinkle Black (preta texturizada), Saddle Brown (marrom café) e Black Glitter (preta com brilho).
A Kipling mantém duas lojas em Santa Catarina, uma em Blumenau (Shopping Neumarkt, Rua 7 de Setembro, 1213, fone: 47-3037-5400) e outra em Balneário Camboriú (Balneário Camboriú Shopping, Avenida Santa Catarina, 01, Fone: 47- 3062-8010).

Acima, algumas imagens do desfile, Divulgação / IMAGECARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário