quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sesc Saúde com o tema Câncer de Mama

O projeto Sesc Saúde abordará, em sua última edição do ano, o tema Câncer de Mama, dia 8 de novembro, no Shopping Mueller. Parcerias realizadas com Ielusc, Laboratório Gimenes, Secretaria de Saúde, Farmácia Panvel, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ótica São José, Botica do Vale, Escola Irei, Vitasons e IF-SC vão possibilitar que as pessoas obtenham informações completas sobre o assunto.
Serão orientações direcionadas à prevenção do câncer em geral, com ênfase no câncer de mama, mitos e cuidados com a alimentação. Além disso, serão oferecidas as atividades que acontecem todos os meses, como exames de glicemia e colesterol, aferição da pressão arterial, massagem relaxante, orientações sobre doença celíaca, atividade física, teste de acuidade visual, entre outras.
O objetivo do Sesc Saúde é contribuir com a comunidade através do controle periódico da saúde, levando a população a adquirir hábitos de vida mais saudáveis, por meio de informações preventivas e educativas sobre saúde. O evento acontece das 10 às 22 horas todas as primeiras segundas-feiras do mês. O atendimento é voltado a toda população e é oferecido gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário