terça-feira, 9 de novembro de 2010

CLUB AMON apresenta festa Le Cirque Exotique com o top DJ e produtor JESUS LUZ

O Médio Vale do Itajaí vai ferver de uma maneira jamais vista antes com a próxima mega festa do CLUB AMON, o líder em qualidade quando o assunto é entretenimento premium na região. Ninguém menos que o top DJ e produtor JESUS LUZ é a atração do line-up, em uma noite que promete ficar na história.
Além de JESUS LUZ toca também na noite o duo Rockeed, formado por Rogério Animal e Michel Godoy e os DJs Rafael Dellgado (warm-up oficial de Jesus Luz) e Leandro Borth. Esta super balada contará também com uma decoração toda especial inspirada no tema circo. Imperdível para quem faz questão de glamour e boa música.
A festa ainda terá um after no deck com os DJs Nando Oliveira e Leandro Borth + Friends, com mesa de frutas a partir das 6 da manhã.

Quem é Jesus Luz?
JESUS LUZ iniciou sua carreira como DJ em um evento do conceituado estilista Marc Jacobs em Nova Iorque e em seguida tocou em uma festa da dupla de estilistas Dolce & Gabanna em Milão. Depois das apresentações de sucesso nos EUA e Itália, Jesus veio tocar no Brasil pela 1ª vez em meados de 2009 em duas grandes apresentações: no Ceará Music, perante 75 mil pessoas, e no Green Valley, em Balneário Camboriu.
Não contente em apenas discotecar, Jesus passou também a produzir e já lançou hits como “We came from light” e “What do you want”, essa última em poucas semanas de lançamento já alcançou o top de vendas no Beatport com o incrível vocal de Fragma (do hit “Toca me”) e que ganhou remix dos tops David Amo & Julio Navas.
Causando furor por onde passa, JESUS LUZ está em tour promovendo o seu CD “From Light” e já se apresentou em clubs e festas de destaque ao redor do mundo, tais como: Space (Ibiza), Pacha (Buzios), Royal Club (SP), VIP Room (Paris), Festival de Cinema (Cannes), Gala Fashion Brunch (Berlim) e dividiu as pick-ups com DJs como: Tiesto, Booka Shade, Dubfire, Benny Benassi, Paul Oakenfold e muitos outros. Para saber mais sobre o talento deste DJ que também é uma celebridade internacional vale a pena acessar o site www.myspace.com/djjesusluz .
Atualmente JESUS LUZ é um dos DJs mais requisitados do mundo e vem para uma apresentação inesquecível e exclusivíssima em SC no CLUB AMON.
Acima, foto de JESUS LUZ e o e-flyer desta festa luxuosa. Créditos obrigatórios das imagens para Divulgação / IMAGECARE.

Mais sobre o CLUB AMON
O CLUB AMON abriu suas portas em maio de 2010. Desde lá vem se consolidando como o clube mais bombado na região do Médio Vale do Itajaí. O AMON costuma receber DJs consagrados para tocar e reúne algums das pessoas mais bonitas e animadas de Santa Catarina em noites mágicas que vão até o amanhecer.
A decoração é algo à parte. Todo o design do clube leva a assinatura de Gastão Lima, conhecido designer que assinou o décor de alguns dos melhores clubes do Sul do Brasil. A cabine de som é enorme, e conta com um mega telão ao fundo. Os banheiros, todos em porcelanato preto, são um luxo com lustres de cristal, lounge e espaço para as mulheres se maquiarem. A recepção da casa também impressiona, com uma moderna cascata de luzes e muitas lâmpadas led.
A casa tem capacidade para cerca de duas mil pessoas, ar condicionado poderoso, amplos camarotes e estacionamento próprio. O telefone para informações para o público e reservas de camarotes são (47) 3394-1000 e (47) 7811-0585.
O CLUB AMON fica situado na Rodovia BR 470, número 111 – KM 69 – Indaial – Santa Catarina. O site do clube é www.amon.art.br . Para saber das novidades através do Twitter o endereço virtual é www.twitter.com /clubamon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário