terça-feira, 9 de novembro de 2010

Roupas para arrasar nas festas de fim de ano

Faltam menos de dois meses para o natal e o ano-novo. Das mulheres às crianças, todos passam a procurar as roupas especiais que usarão nas festas de fim de ano. O Grupo Someday, que engloba a grife feminina Someday, a teen Pink Lou e a infantil Minamoo oferece looks para todas as gerações, com modelos estilosos, confortáveis e que são as últimas tendências no mundo da moda.
A Someday aposta nos vestidos como peça-chave. A peça mais que feminina ganha diversos detalhes e materiais. Busties, saias, shortinhos e blusas de diversos modelos aparecem desde a malharia até os jeans, sem esquecer os tecidos mais nobres, como a seda. O branco é destaque e as cores cítricas ganham espaço, assim como os nudes.
Já a Pink Lou aposta na feminilidade da garota contemporânea. Comprimentos minis, vestidos coladinhos, bodys, shorts, jegging e jeans já estão nas araras das lojas. Florais, estampas borradas simulando tintas e listras estão entre as padronagens. O romantismo retro é confirmado com o uso das rendas. Com cores diversas, com destaque para o pink, pernas de fora e cintura marcada são as palavras de ordem da grife.
A infantil Minamoo, que atende meninas e meninos de dois a 10 anos, ressalta o conforto em suas criações, principalmente em modelos que são 100% algodão. Bordados, brasões, aplicações de strass e jeans são alguns dos destaques. Para elas, os shapes são românticos e delicados. Já para eles, as formas mais soltas e clássicas comandam. A produção dos pequenos é finalizada com os acessórios da marca infantil.
Como se pode ver, as opções são muitas para as festas de fim de ano. Confira agora, nas fotos, os looks que prometem fazer sucesso na festa da família ou com os amigos. Arrase, confraternize e comece 2011 com e pé direito. E nada melhor do que estar na moda para dar um glamour a mais nesses momentos tão especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário