sábado, 20 de novembro de 2010

Qualidade de vida, tranqüilidade e sucesso é o que desejo a você!

E venho agradecer o prestígio, incentivo e confiança a mim depositados por sua pessoa, no decorrer de meu fazer diário e profissional junto a P 2 Editora. As circunstâncias se apresentam e o momento faz com que façamos escolhas. Decisões são tomadas para que, assim, prossamos prosseguir e continuar fazendo história. Sendo assim, deixo de assinar as colunas sociais das Revistas Expressão e OQ Santa Catarina e de representar a P2 Editora, mantenedora de ambos os títulos. Mas você que já acompanha meu trabalho através da mídia impressa, continue a fazê-lo, através da mídia televisiva, pois toda quinta-feira, a partir das 23h, pelos canais 20 da TV Cidade/Net e 10 da Viamax TV eu estou com você através da revista eletrônica Aplauzzo com Leandro Camargo. Se desejar, pode acompanhar o programa em tempo real pelo site www.tvdacidade.com.br e assistir a reprise que vai ao ar todos os sábados, às 20h30min. Nas redes sociais os programas também são postados (Youtube, Facebook, Blog, Twitter e Orkut - Leandro Camargo).
Fique à vontade para entrar em contato comigo através do fone 47 9175 3300, seja para sugerir, elogiar, criticar, anunciar, convidar para eventos e divulgar suas ações através de meu trabalho.

Mais uma vez obrigado pelo carinho.
Ah! Em breve- novidades em mídia impressa
Cordialmente
Jorn. Leandro Camargo - DRT/RS Nº 10027
Coluna Social – Eventos – E Mail Marketing - Assessoria de Imprensa
cruzleandrodecamargolara@yahoo.com.br
leandrocamargojornalista.blogspot.com
Tel (47) 9175 3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário